1.62K  11/07/2019 19h07

Um cara que eu ficava me tinha no WhatsApp dele,até que no sábado pra domingo de madrugada,eu vi que a foto dele tinha sumido,e fiquei só pensando,porque eu não fiz nada,e não falei nada,no domingo quando foi 19:00 eu mandei um SMS pra ele perguntando : você me excluiu ? E ele não respondeu
A foto apareceu,e na segunda ele me mandou uma mensagem no WhatsApp assim : linda a foto do perfil
E no outro dia eu postei uma foto no status e ele comentou : achei bonita a foto
Gente não entendi porque ele me excluiu do WhatsApp ,o que vocês acham ?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
30/05/2019 19h15
Não existe a possibilidade dele só ter removido a foto fo perfil dele não?
anônimo
11/07/2019 19h07
Comeu, tchau. Essa é a regra.