Uma boa parte dos homens "pegam" várias ao mesmo tempo, estão sempre atrás de novidades, e buscando mulheres que fazem tudo no sexo. E observa-se que esses mesmos homens não gostam das mulheres difíceis, mas as preferidas são as disponíveis e dispostas a tudo.

elas perguntam
7 1
eles respondem
30/05/2019 19h50
claro que eles vão nas mais fáceis, o homem só quer meter e cabou
anônimo
30/05/2019 19h41
Porque homem quer sexo, e rápido.
anônimo
16/11/2019 14h55
Não é que gostam das mais disponíveis
E que as mais disponíveis são mais fáceis de pegar
16/11/2019 14h53
homens nao querem compromisso, a liberação sexual feminina com a junção do fator que a maioria da população jovem é mulher facilitou para eles, depois quando querem casar buscam uma novinha virgem, pronto
bastar ter um emprego de uns 1500 reais, e ter iniciativa
anônimo
16/11/2019 15h00
Eu acho que isso não é verdade!
16/11/2019 15h19
orra! só se forem homens ricos pra pegar tudo isso de mulher que a mulherada ta numa exigência que acho que vou morrer solteiro mesmo!kkkk
16/11/2019 23h16
Eu não gosto dessa ideia de ficar pegando várias e a maioria das que eu acabo me interessando ou estão namorando e casadas ou moram longe, como as duas últimas, ou seja, no meu caso ao menos, só tenho é tomado no cu kkk.
elas respondem
anônima
16/11/2019 21h44
vdd