4.03K  31/05/2019 05h43

Eles sempre vão atrás das safadas e que maltrataram eles. Só vc ver casos em que o homem era casado com uma mulher familia, amorosa e dedicada e ele trocá-la por uma que não liga muito pra ele, que é rodada, que até trai ele , não é muito confiável.

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
30/05/2019 19h52
Você conhece todos os homens da face da Terra?
30/05/2019 20h05
a má e velha generalização, se um não presta, todos não prestam, não é bem assim.
anônimo
30/05/2019 20h10
se acontece, é por causa de sexo. mulheres também trocam bons homens por cafajestes...
30/05/2019 20h27
Vamos por partes:

Primeiro: Os que não gostam dessas são os que só querem coito, querem meter, botar o bicho pra cuspir e depois vazar atrás da próxima.

Essas tais "quietinhas boazinhas" não aceitariam um lance raso e meramente carnal assim, além de não serem liberais nesse sentido, então obviamente eles vão atrás das que topam o que eles querem, ou seja: essas tais safadas, liberais sexualmente. Quanto mais cachorrona, mais eles gostam.

Os que buscam uma mulher pra relacionamento sério procuram justamente a tal "quietinha boazinha". Escolhem as mulheres de acordo com o que estão buscando.
Os que querem putaria não procuram as reservadas, os que querem uma reservada não procuram uma mulher num baile funk.
Isso é lógica.

E segundo: gente trocando um cônjuge fiel por uma aventura sexual por fora tem aos montes por aí, de ambos os sexos, não é uma prerrogativa de um sexo ou de outro.
30/05/2019 20h11
Sim, esses casos valem pra todo o resto.

Aliás, tem que ver isso aí: boazinha e certinha pode ser sem graça pra caralho. Já viu aquelas mulheres sem vida, que nunca gargalham e tão sempre com aquela cara de quem não caga há 8 dias? Porra...
30/05/2019 20h26
Porque não existem!
anônimo
30/05/2019 21h02
A gente gosta de mulher atraente. Seios fartos, cintura fina, quadril largo, rosto angelical... Personalidade é a última coisa que me interessa.
30/05/2019 20h23
Eu gosto ,mas estão tão raras quanto olho azul no Brasil, mas não eximo os caras também não, boa parte da degeneração feminina foi estimulada sim pelos próprios homens degenerados que temos hoje em dia, diria que um lado respondeu intensificando a degeneração moral do outro lado e gerou um efeito de amplificação, e não tem mais retorno, só esperar o cumprimento das profecias Bíblicas do Apocalipse e Daniel.
anônimo
30/05/2019 21h00
Ata... Até parece que são apenas os homens que escolhem assim.. Vcs mulheres também não santinhas não, escolhem cada coisa pior. Quer saber a verdade? Há gosto para tudo. Nem todos os homens procurarão as opostas das certinhas. Há quem goste das certinhas e boazinhas. Então, relaxe.
30/05/2019 21h04
Isso mentira, eu gosto de mulheres que seja humilde, tem uma meniana mesmo que eu gosto e ela é bem certinha e eu queria muito namora com ela mas ela que não me quer kkkk
anônimo
31/05/2019 05h43
Essa pergunta só pode ser uma ironia.

Na verdade, os homens geralmente preferem as certinhas para relacionamento sério (óbvio) e as mais rodadas apenas para ficar.

São as mulheres que costumam fazer o contrário, querem o rodados para namorar e descarta o certinho. Tomam chifre e ficam revoltadas com o acontecido. Simplesmente porque adoram um desafio. Mas isso muda com a idade, geralmente lá pelos 30.
elas respondem
30/05/2019 20h20
Eles gostam das certinhas.
As "safadas" eles usam,mas namoram e casam com as certinhas.
Lembrando que eles levam muito beleza em consideração sendo certinha ou não.
30/05/2019 20h05
Porque querem ser CORNOS
A certinha eles acham que não tem personalidade, melhor pra nós certinhas pra que querer alguem como eles.
anônima
30/05/2019 20h07
Estou entre duas respostas que eu não daria.
30/05/2019 20h02
Já ficou com todos os homens no mundo?
Eqto estiver generalizando vai ficar aí chorando as pitangas .
As pessoas são ÚNICAS com erros e acertos!
30/05/2019 20h19
Tem homens que gostam sim... Assim espero.