1.09K  03/07/2019 00h29

Aonde existe amor nesse mundo, todo mundo mata alguém todo dia, os casos de femínicidio crescem e ainda acreditam na conversa de se apaixonar, de que é amor companheirismo?

Se vê aqui, o que tem de mulher que reclama de homem, de cara que só quer sexo, de marido que não respeita, e me surpreende que se revoltem com perguntas que na verdade é a pura verdade.

Tem homem interesseiro a mil, mulher interesseira também, homem que dá mais valor a certas mulheres por causa da beleza do que outras que merecem atenção e aí postam um monte de mensagem falando que é amor companheirismo.

Aceitem a verdade, saiam de nárnia, por favor.

elas perguntam
15 10
eles respondem
anônimo
30/05/2019 20h00
Porra vc é chata viu
anônimo
30/05/2019 20h00
Andressa, pare de arrumar confusao com o site todo. Ta valendo a pena isso?
30/05/2019 19h52
Não é com a verdade. É com burrice e com cagação de regra.

Aí no teu caso, pega a revolta dos 2.
30/05/2019 20h12
Você se acha muito a dona da verdade. Deixa eles serem felizes.
30/05/2019 22h54
Existe o ser humano real e existe a imagem social que se impõe para que a convivência seja minimamente possível. Qualquer um que não seja um completo alienado sabe disso, baixa a bola um pouquinho.
anônimo
01/06/2019 09h08
Olha só o que a falta de um homem faz na vida de uma mulher.
anônimo
30/05/2019 21h50
A única verdade é Jesus Cristo, o resto é somente distração.
30/05/2019 21h42
Esse TCC tá acabando com vc, arruma uma forma de relaxar
30/05/2019 23h26
Espera, quer dizer que existem pessoas interesseiras no mundo? Nossa, não me diga, estou surpreso.
É fato que a maioria não sente amor, nem por isso torna válido sair em busca de alguém por dinheiro que foi o que vc claramente expressou hj mais cedo, não acredita no amor? Legal, eu tbm não, mas pra ser coerente o certo é não se envolver sentimentalmente com ninguém, a partir do momento que vc procura alguém pensando na conta bancária vc passa a ser uma filha da puta medíocre sem caráter algum. É simples, não adianta querer passar pano pra isso.
anônimo
30/05/2019 19h51
Não existe uma verdade absoluta, vai depender do seu ponto de vista, da sua perspectiva.
30/05/2019 20h20
Voce está correta. A triste realidade dos fatos é essa aí mesmo que voce disse, infelizmente ,como estava profetizado, no fim dos tempos o amor esfriaria, e realmente essa profecia, assim como várias outras, inclusive relacionadas com eventos astronômicos estão se cumprindo, o fim está na porta, a corrupção e degeneração espiritual de nós, seres em teste aqui nesse reino, infelizmente fez com que não tenhamos conseguido evitar o cumprimento das profecias, agora só esperar pelo fechamento trágico em uns 10 a 17 anos mesmo, muito triste, mas é necessário ser realista mesmo, ja era.
31/05/2019 00h54
Saia de Mordor garota, por um lado tu estas certa, pois o mundo de fato é uma droga, mas por outro estas viajando de mais na maionese. E ainda veio com essa besteira de femínicidio, não acredite em tudo o que houve, algumas pessoas tem uma visão muito positiva do mundo, o que está errado, mas você tem uma muito negativa, que também está igualmente errada.
anônimo
31/05/2019 01h02
Desabafo aceito.
01/06/2019 19h08
Ninguém gosta de ouvir a verdade , o mundo sempre foi assim , homens e mulheres também são a mesma coisa... Até você mesmo não gosta de ouvir a verdade ( não sejamos hipócritas rs )
30/05/2019 23h17
Pior que tudo que você não está completamente errada. Por exemplo, é mil vezes mais fácil ficar rico e poderosos sendo um FDP do que sendo um cara certinho que segue todas as regras.
elas respondem
anônima
01/06/2019 08h10
Mano, na moral, você não mulher nem aqui nem na china. Eu sei qual usuário vc é... Não precisa mais fingir.
anônima
23/06/2019 19h20
mimimi
anônima
01/06/2019 08h59
Garota ,o teu mundo anda amargo demais, dá pra perceber por suas perguntas e respostas tóxicas, saia dessa, esta se tornando alguém desagradavel e com péssima energia.
31/05/2019 01h17
"Aceitem a verdade, saim de nárnia, por favor."

Temos que aceitar? Huuummm, e tu, já aceitou a verdade? Vai fazer o tratamento e reconhecer que está doente?
anônima
31/05/2019 02h28
eu não me revolto, mas é normal ser humano ter suas ilusões.
31/05/2019 02h56
E pq aqui todo mundo é perfeito,etc.
As pessoas desse site só existem por aqui,na vida real é diferente. N sei como vc dar moral para esse hospicío.
30/05/2019 19h51
7 bilhões de pessoas no mundo, entreviste todas ou pegue uma margem considerável além dos relacionamentos ou relações fracassadas que vc teve ou conhece .
Ouça cada relato, cada experiência, cada perspectiva e cada história.
Talvez sua ideia utópica tenha te frustrado e agora sua percepção é outra sobre as coisas.
Independente do que vc acha, baseado nas suas experiências, respeite quem acredita ou quem discorda de vc .
Siga em paz!
Boa sorte
anônima
01/06/2019 08h15
Aceitei.
31/05/2019 01h19
Nárnia eh tenso tambem, unica coisa boa eh aqueles doces q o Edmundo fica comendo na carruagen
anônima
03/07/2019 00h29
Kkkkkkkkkkkk