Eu gosto de uma pessoa, e ela de mim, já reparei o modo que essa pessoa me olha, flerta cmg, olha pra minha boca e etc, flertes nesse gênero, só q eu que sempre puxo conversa ou tomo atitude, e não sei se continuo investindo ou desisto.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
30/05/2019 20h02
Alguem tem que dar a largada. Pelo jeito a pessoa nao vai, entao vai tu hein
30/05/2019 20h08
2 lerdos.
30/05/2019 20h09
Uai, acho que vale a pena continuar investindo sim, mas se eu fosse voce eu ia tentar ser mais direta mesmo, se o cara realmente está afim mesmo, então ele vai sair da zona de conforto e vai acabar chegando junto. Já saíram quantas vezes?Se ainda não saíram, chama ele para sair que aí creio que finalmente as coisas vão deslanchar.
anônimo
30/05/2019 20h11
Será que ele não é tímido e tem vergonha de tomar iniciativa?
elas respondem
30/05/2019 19h59
Ou arrisca ou vai ficar nessa noia até comer todas as unhas.
anônima
30/05/2019 20h06
Mas quando você toma atitude ele reaje positivamente ?

Assim, se você dá sinais e ele entende e lhe corresponde, então está dando certo, não?