Já aconteceu isso?

eles perguntam
3 3
elas respondem
30/05/2019 20h53
Reclame aqui ou Procon
31/05/2019 17h19
Bem, uma das transas que mais me lembro foi rápida, o tesão no ápice e estampado no rosto dele, foi gostoso demais. Às vezes acontece e que bom que é assim.
31/05/2019 17h36
Com meu ex, isso acontecia sempre. Eu disfarçava minha frustação. Mas sabia que ele não se esforçava pra me dar prazer.
Teve uma vez que eu chorei, queria muito gozar e ele foi muito rápido...

Mas depende, se não for toda vez, a gente sabe que pode acontecer .
eles respondem
30/05/2019 20h45
É tenso né mano, mas se voce estava muito excitado ou muito ansioso, principalmente se for sua primeira vez, a coisa mais normal do mundo acontecer isso, mas treino do músculo PC ajuda bem a retardar a ejaculação, então recomendaria a quem tem ejaculação precoce tentar fazer esse tipo de treino.
anônimo
30/05/2019 20h43
Isso acontece quase sempre, cara. Relaxa, é só você antes de meter cair de boca, se esforçar pra ela gozar no oral.
31/05/2019 17h22
tem as que fingem que nao tem problema. Mas na verdade elas odeiam isso e morrem de raiva.