Até os homens de igrejas andam traindo as esposas.

Basta uma mulher bonita dar em cima, e eles não perdem a oportunidade.

Só é fiel aquele que nenhuma outra quer.

elas perguntam
15 7
eles respondem
anônimo
30/05/2019 21h44
O único fiel é Jesus Cristo, o ser humano só consegue ser fiel se Jesus habitar dentro dele, isso vale para qualquer um.
anônimo
30/05/2019 21h30
Não, relacionamentos atuais são baseados na cornisse mútua
anônimo
30/05/2019 22h22
existe. Eu fui, não pq eu achava que iria por inferno, por medo de Deus, eu simplesmente achava errado essa ideia e me sentia mal, nunca tive vontade/desejo de trair. Era um romântico daqueles bobos mesmo, queria perder a virgindade com alguém que gostasse. A única coisa que consegui foi ser corno mesmo, varias vezes, 6 ou mais. 4 mulheres que tive relacionamento mais serio falavam que me amavam chorando, que não sabia o que fazer sem min, queriam casar, faziam juras de amor, mas no fim todas me sacanearam e me traíram das piores formas. Eu nunca nem saia com duas mulheres ao mesmo tempo (mesmo ficante) pq eu esperava ver se ia dar certo primeiro, e mesmo não tendo nada sério não me sentia bem saindo com outras. Hoje eu tento fazer o que eu não me sentia bem fazendo, estou saindo com várias, maioria sexo casual mesmo. E não fico feliz com isso não, fico triste, nem me da prazer, e a cada dia um pouco de min morre, pq alguém que nasceu como eu não daria certo nesse mundo cruel, então eu me forço a fazer isso. Vc fala do homem mas estar para nascer ser mais manipulador, mentiroso e traidor que a mulher. Eu até hoje não falei "eu te amo", nunca foi eu que queria pedir em namoro, elas que faziam pressão e queriam, e mesmo assim quem traia era elas. Tem coisa que mesmo hoje eu não quero fazer, como ser amante de mulher casada/namorando, falar eu te amo só para iludir e manipular, mesmo que tenham feito comigo. Mas é o que dizem, todo cafajeste já amou um dia
30/05/2019 21h32
Eu sou o Jelysson Diretor do Whatsapp Brasil e sou UNIVERSAL!
anônimo
30/05/2019 22h25
Ser completamente fiel é muito sem graça, temos a necessidade de dar um escapadinha da rotina de vez em quando, ficar comendo a mesma mulher sempre é muito enjoativo. As esposas, as namoradas podiam entrar em um consenso e de vez em quando deixar que isso aconteça, fala sério, elas não sentem essa vontade de fugir da rotina também não?
30/05/2019 21h44
E por que eles têm que ser fiéis?
30/05/2019 21h31
Não tem não, todo dia eu acordo não traio minha dignidade, sempre procuro ser o mas fiel possível para menina vim e fazer essa pergunta, ai me fode, eu ja trabalho meu psicológico para quando tive namorado não comenter nemum tipo de erro nem mesmo de olha para o lado quando uma garota passa. Não sei se os homen ja perceberam mas se você fica olhado para todas mulheres na rua, quando namora vai ta com mal vicio ai sem querê vai esquecer e vai olhar kkkk
anônimo
31/05/2019 01h24
Ter homem ou mulher bonita é ter dor de cabeça
anônimo
30/05/2019 21h27
eu
30/05/2019 22h38
Não. Vire sapatão.
30/05/2019 21h31
Infelizmente o mundo se degenerou mesmo e as coisas chegaram nesse ponto, em que praticamente não tem mais volta mesmo, mas eu ainda sou fiel, exatamente porque quero deixar de ser degenerado e me regenerar em relação a minha conexão com Deus, mas a maioria infelizmente já não está nem aí mesmo para as consequenciais negativas de seus atos na vida de outras pessoas, e por isso mesmo as profecias do apocalipse irão se cumprir, bem como as de Daniel, por conta da degeneração a que as pessoas chegaram.
30/05/2019 21h42
o mesmo vale par as mulheres concorda?
Não julgue carater com sexo.... ambos tem suas falhas.
30/05/2019 21h40
De os mesmos criadores de "Consiguirei alguma mulher não tendo muita grana?"

Fidelidade masculina é igual honestidade em políticos: óbvio que existe! Mas são muito numerosos os que não são, e eles acabam manchando a imagem dos que são corretos, fazendo-os parecerem inexistentes.
30/05/2019 21h38
Não! são tudo lixoso safado
elas respondem
anônima
30/05/2019 22h44
Existem pessoas de todo tipo no mundo. O problema é que os valores mudaram muito. As pessoas querem liberdade a qualquer custo. Então, vemos poucos educados e de caráter. Mas existe sim. Procure no palheiro que há de achar..
31/05/2019 00h53
Acredito eu que ainda tem homem fiel sim.
30/05/2019 22h40
Mas é claro que existe
anônima
30/05/2019 22h40
existe mais é a minoria ,acredito que só quem é fiel a Jesus de verdade
anônima
30/05/2019 22h23
Kkkkk eu acho que não hein
30/05/2019 21h41
Existir até que existe, mas tem que ter muita sorte pra encontrar.