Bate aquela saudadezinha de vez quando, ainda que vc tivesse deixado ele pra ficar com outro (Se o outro relacionamento/ficada não tivesse sendo la essas coisas)?

E independente dessas circunstâncias, bate uma saudadezinha quando vcs deixam?

Independente disso ou

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
30/05/2019 21h51
Na verdade eu sinto paz por ter deixado meu ex, não tenho saudade nenhuma.
anônima
30/05/2019 21h50
Quando terminei meu namoro não senti falta
anônima
30/05/2019 22h04
Quando terminei meu primeiro namoro, nenhum. Na verdade senti foi alívio. Já não gostava mais dele. Mas tbm já aconteceu em outro relacionamento, de terminar pra dar uma "lição" na pessoa, quando ela queria arrumar confusão sem motivo, só pra ela parar de frescura. Depois voltamos. Nesse caso, senti muita saudade sim.
anônima
30/05/2019 22h05
Não sinto saudades, nem remorso.
anônima
30/05/2019 22h06
Eu senti, mais agora eu nem me lembro direito da pessoa
30/05/2019 22h07
Sim as vezes batia uma saudade sim, mas assim qdo tava meio carente brigava com atual essas coisad sabe.
eles respondem
anônimo
30/05/2019 21h49
Não sei
30/05/2019 21h54
Pode acontecer, mas é bem mais raro do que se um cara foi que terminou. Agora ,se terminou por conta de uma traição por parte do cara, pode sim acabar acontecendo efeito rebote sim ,eu mesmo já presenciei isso, ´não é tão comum, mas pode acontecer.