Meu namorado tá estranho comigo hoje e eu percebi pelo jeito que ele estava escrevendo as msgs, aí fui e falei pra ele se tava acontecendo alguma coisa e ele disse que não, aí eu falei você deve tá gostando de outra pessoa tá muito estranho comigo, ele foi e falou se eu tava loca que é de mim que ele gosta e se eu continuasse falando isso ele iria me ignorar, fui e falei se ele me ignorasse só iria contribuir pra mim pensar merda e eu que iria ignora-lo se ele fizesse isso só mandou " Tá bom" , mandei a seguinte msg " Tão blz tô vendo que meus pensamentos estão certos mesmo", ele não respondeu mais entrou no whatsapp e viu meu status mais não respondeu minha msg, ele sabe que sou insegura mais ele não tem paciência cmg e nem tenta me passar segurança, fazendo essas coisas só fica mais insegura ainda e agora mesmo estou com ansiedade atacada por conta dessa ignorância dele.

elas perguntam
5 3
eles respondem
30/05/2019 22h17
Vai dormir amanhã tu pensa melhor o que fazer
anônimo
30/05/2019 22h20
Você é chata pra caralho, ninguém vai te suportar desse jeito.
30/05/2019 22h23
Bom, eu recomendaria voce a ser menos insegura e dar um maior voto de confiança ao cara, e outra coisa, talvez ele esteja se sentindo muito pressionado por voce, tipo, talvez voce esteja invadindo muito o espaço particular dele nessa relação, já parou para pensar nessa hipótese?Me parece pelo jeito que voce postou sobre si mesma que voce seja desse tipo, e isso começa a cansar um pouco com o tempo.
anônimo
30/05/2019 22h23
voce perdeu na hora que falou que ele deve estar gostando de outra pessoa. Tó um meme pra voce
30/05/2019 22h23
Adolescentes
elas respondem
anônima
30/05/2019 22h21
'---'
30/05/2019 22h21
É dificil, sou tipo vc, e enquanto não se resolve fico muito magoada e penso mil coisas. Ele parece que faz só pra te magoar e ficar confusa. Mas talvez, ele esteja cansado dessas mesmas atitudes e se sente sufocado
Sei que nem adianta falar pra conversar até pq ele nao muda. Se quer continuar com ele e não ter briga, voce terá que aprender a deixar pra lá e confiar, não adianta ficar sofrendo sempre pela mesma coisa
anônima
30/05/2019 22h24
Você deveria se preocupar se ele tivesse estranho à dias..e não a um dia só..você ta exagerando..mande mensagem pra ele pedindo desculpas pela sua atitude e depois disso fique na sua e espere ele te procurar depois.