Tudo bom amigos, sou casado a mais de 7 anos, e sempre me deparo com minha esposa em casa sempre indisposta para fazer sexo, sei que talvez eu serei julgado por esse post, ou até adjetivado por isso, mais peço aos amigos que antes de tirar suas conclusões leia até o final.
A realidade é que as vezes ficamos até 14 dias sem fazer sexo e quando fazemos parece que só fazemos por não deixar de fazer mesmo, sempre pesquiso procuro saber para satisfaze-la da melhor forma possível, faço oral até ela gozar e implorar por penetração, ela só faz oral em mim se eu pedir sempre fui uma pessoa asseada, me depilo sempre uso sabonete intimo meu P* não é pequeno e nem grande (16,5CM), sempre depilado e limpo, busco sempre inovar e toda vez ela vira de costa e diz que não está afim, eu ando me olhando pra ver se o problema é eu, eu já até perguntei pra ela se faço algo que desagrada ela, e ela sempre diz que não, já discutimos sobre isso e nada se resolve, meu casamento anda bem passamos o dia inteiro se conversando pelo watts enquanto trabalhamos trocamos até carinho, não sinto que ela me trai não sei o que fazer, amigos ou amigas podem me ajudar?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
30/05/2019 22h21
Você já perguntou para ela o por que ela tá sempre indisposta? Mais de uma forma tranquila sem brigar ou acusa-la
30/05/2019 22h27
Ela pode estar com algum problema hormonal
anônima
30/05/2019 22h30
O corpo de uma mulher é uma bomba de hormônios, para saber o que está causando a indisposição converse sobre o que ela está sentindo e não o que ela quer na cama.

A idade, anticoncepcional, alguma razão há para ela ter baixado o líbido.
anônima
30/05/2019 22h36
a mulher passa o dia fazendo as coisas fica tão cansada que nem pensa em sexo,
mulher gosta de carinho romantismo se puder ajude nos afazeres da casa ,
depois de anos de casados cai na rotina a frequencia do sexo diminui isso acontece com todo mundo
anônima
30/05/2019 22h29
Qual a idade de vcs dois?
eles respondem
30/05/2019 22h29
Até 14 dias no máximo e tu tá nesse desespero? Cara, preciso te falar sobre o que acontece depois dos 30 hahahahaha
30/05/2019 22h30
Sexo é parte importante. Se, fora isso esta tudo 100%, precisa ter uma conversa séria e uma definição disso com ela, pq uma relação dessas sem sexo é amizade, irmandade, mas não é casamento. (Adultos jovens saudáveis)