Tenho usado o Tinder e outros aplicativos, e basicamente eu converso com as garotas por uma semana e depois marco uma saída.

Normalmente ou me dão bolo ou param de responder. Eu não corro atrás delas e acaba que a conversa morre.

Eu nunca mandei fotos, pedi fotos, ou falei sacanagens, tento conversar mesmo. Mas parece que não dá resultado.

Vocês teriam algumas dicas para se relacionar com as mulheres nesses aplicativos, ou nem vale a pena investir tempo? E o Tinder ainda oferece aqueles planos pagos.

eles perguntam
1 5
elas respondem
31/05/2019 15h19
sim, melhor app
eles respondem
30/05/2019 23h16
Tinder é açougue, tu compraria carne pro churrasco no escuro? Te liga. Elas conversam contigo só pra distraírem enquanto esperam os que elas querem dar marcarem algo. Ali a maioria tá pra trepar, tem que mostrar que tu é trepável.
anônimo
31/05/2019 01h20
Use o tinder e camisinha nos encontros
anônimo
30/05/2019 23h16
Sim, vai que acha a Jennifer. Insiste jow.
30/05/2019 23h16
Tinder não é pra você mano!
30/05/2019 23h16
Seja sincero: você é bonito?