Tenho 30 anos, nao tenho profissão, não sei o que fazer da vida, tenho medo de cair em depressão, sou muito bonita, nao aparento a idade, mas o que adianta ser bonita e nao ter atitude? Na verdade sou frustrada por nao ter me realizado na vida, ando atordoada com isso, o que devo fazer, ando tao pra baixo e triste.

elas perguntam
5 5
eles respondem
26/02/2016 21h33
È formada em alguma coisa ja,?
Dependendo da área, emprego está muito dificil mesmo, não é vergonha nenhuma isso.
O importante é vc continuar tentando sair dessa, e não se acomodar com a situação.
Nunca se sinta tão pra baixo assim, ainda mais você que ta dizendo que é bonita.
Bola pra cima, mulher, tudo é fase, jajá vc sai dessa
anônimo
31/03/2016 13h31
Casa comigo
anônimo
31/03/2016 13h55
Jogado fora só porque não tem uma profissão ?
Não sei porque as pessoas ainda insistem em dizer que a felicidade só se encontra nas coisas que o sistema propõe.
Se não fez o que você quer fazer ainda, comece fazer agora, as chances que você tem agora provavelmente são as mesma das de 10 anos atrás.
anônimo
26/02/2016 22h08
Levanta a cabeça e faz um curso em uma área que vc se identifica e vai conquistar seus objetivos
anônimo
26/02/2016 21h20
se vc é mto bonita msm arruma um cara rico pr vc.
elas respondem
26/02/2016 22h18
Crise dos 30 é normal. Há muita cobrança da sociedade e da mídia. Vc ainda tem muito tempo p mudar e tomar atitudes.
26/02/2016 21h38
Minha linda, só o fato de reconhecer já é uma evolução, acredite que possa transformar sua história, aconselho a procurar um profissional, fazer terapia ajuda... não desanime!
26/02/2016 22h32
Você tem algo em mente do que queira realizar? O que te faria feliz?
Comece com pequenas atitudes construtivas. Mesmo com esse jeitinho brasileiro de "tá tranquilo, tá favorável", estamos em tempo de crise, tanto financeira, de valores e existencial.
Pergunte-se: o que posso fazer por mim hoje? Qual o próximo passo? Boa sorte e conte com a gnt.
31/03/2016 13h29
faz uma faculdade
26/02/2016 21h20
veja o que vc abandonou, analise se vale a pena seguir em frente nesses objetivos. Comece a se arrumar, faça esportes, cursos, se necessário vá a um terapeuta. E nos objetivos comece com os pequenos, vc ainda é nova pode fazer mta coisa, comece aos poucos, mas comece agora. Bjus de luz.