Agt conversa num app de relacionamento,Hj ele me mandou mensagem de bom dia normal e eu respondi,conversamos um tempo normalmente,só q depois fiquei mto ocupada e nao pude responder as outras mensagens dele,na vdd nem vi,dai quando fui olhar ele tava dizendo p eu nao o procurar mais,q eu tava online e nao respondia,falou um monte de coisas como se tivesse ficado chateado,daí eu expliquei e ele nao me respondeu mais,eu sei q ele viu minha ecplicação pq vi ele online e depois ele saiu sem me responder...Será q ele tem sentimentos por mim ou só está querendo fazer joguinho?Homens vcs ja fizeram isso p ter controle?

Gente postei isso ontem e ate agora ele nao falou comigo,parece msm q tá me ignorando como se eu fosse a errada,tipo eu gosto dele e mandei mensagem dizendo q se fosse p ficar nesse joguinho agt parava de se falar,e ele nao me respondeu,nem entrou no app aonde conversamos,chateada aqui...

elas perguntam
3 6
eles respondem
30/05/2019 23h17
Vocês supervalorizam a capacidade dos homens de "manipular" e fazer jogos. Alguns são bons nisso, mas a maioria não faz ideia do que está fazendo 99% do tempo.
30/05/2019 23h18
Estou com sono nem li, boa noite!
19/11/2019 01h58
Já se encontraram alguma vez?
Sai fora que esse cara é problema. Carência de atenção é foda, além de ele ser um possível doido.
Se ele já está cobrando atenção agora pode acabar sendo um problema.
Todo mundo tem uma vida com compromissos e obrigações, não da pra ficar dando atenção para alguém 24 horas.
elas respondem
anônima
30/05/2019 23h22
Por experiência própria ele fez isso por um desses motivos..ou ele é extremamente imaturo e só quer as coisas do jeito dele ou ele ja tava perdendo o interesse em você e ele queria arranjar um motivo pra não falar mais contigo e o motivo que ele arranjou foi esse de você demorar a responder, e ele quer passar a impressão que ele se afastou de VC por culpa sua e não pq ele quis
anônima
31/05/2019 00h21
Tá fazendo c# doce
31/05/2019 00h24
Espera ele responder, não mande nenhuma msg até ele responder de volta. Ninguém pode tá disponível o tempo td e se ele não entender é um idiota.
30/05/2019 23h55
Imaturidade...
Se continuar assim exclui o contato e vida que segue
19/11/2019 01h51
Joguinho consegue matar interesse tão rápido... =/