Ele lhe elogia muito, seus olhos, seu rosto, seu corpo, praticamente tudo em você(até seu jeito)... E olha você fixamente sempre em seus olhos, vocês iam se sentir intimidadas ou gostar?
Pois sai com um cara e foi desse jeitinho, no outro dia comentei com uma amiga e ela disse que homens assim são os mais falsos e falou que se sentiria intimidada, isso me deixou pensativa o que vocês acham? concordam com ela?

elas perguntam
5 2
eles respondem
30/05/2019 23h18
Ela tá com inveja e quer minar o teu rolo. Se tu gostou, segue na observação. Não tem nada que dê pra deduzir com um encontro.
31/05/2019 00h20
A amiga tá é com uma inveja do caralho isso sim
31/05/2019 00h20
Sua vida amorosa será muito mais feliz e com muito menos dúvidas se nunca falar porra nenhuma pra nenhuma amiga.

Na dúvida pergunte pros homens.

Porra, o cara te chama pra sair e vai elogiar o quê? O gramado do maracanã? A moça da outra mesa?
30/05/2019 23h21
Amigas invejosas!
anônimo
30/05/2019 23h21
Amigas costumam muitas vezes sabotar relacionamentos umas das outras com suas conversas. As vezes de proposito, as vezes sem intenção. No seu caso, pode ser sem intençao. Preserva o cara, mantenha as coisas de voces dois um pouco mais só pra voces, e evite deixar entrar minhoca na cabeça. :)
elas respondem
anônima
30/05/2019 23h20
Depende da maneira como ele elogiou, se foi de forma natural...

Mas eu acho super normal, essa tua amiga aí que é paranóica
31/05/2019 00h18
O importante é se você tá gostando é ele tbm.