Estava conversando com a pessoa que estou conhecendo melhor, fiz uma pergunta simples dentro de um contexto e ele levou ou entendeu numa outra direção.
Eu demonstrei uma leve irritação, tentei disfarçar, e ele tocou no encontro que já estava marcado.
Falei que estava de pé e dei boa noite.
Como desfazer esse engasgo? Ele óbvio que percebeu que eu estou ligeiramente irritada.
E além disso pq eu percebi um leve joguinho ao longo do dia .
Eu acho que já estava impaciente etc

elas perguntam
3 1
eles respondem
30/05/2019 23h36
90% das situações se resolvem quando a gente não faz absolutamente nada pra tentar resolve-las. Continua como se nada tivesse ocorrido e era isso.
30/05/2019 23h38
Uai, tenta resolver esse mal entendido. Era sobre sexo?Se for, só deixar claro que voce não pretende acelerar as coisas que acho que as coisas vão ficar tudo bem ,mas sem entender o contexto, fica difícil opinar.
anônimo
30/05/2019 23h40
Homem fazendo joguinho? Pula fora.