pq pensar demais,nela eh uma desgraça, e que isso eh uma filosofia finita então tá valendo pq rla poe fim em,todas as outras e n ha contraargumentos q sejam relevantes... Blz?

elas perguntam
12 4
eles respondem
anônimo
31/05/2019 00h22
Rindo bastante aqui com sua vergonha alheia. Sqn. Vai dormir, infeliz.
30/05/2019 23h48
Beleza, então traz uma ceva e mostra as teta aí.
anônimo
30/05/2019 23h46
È isso ai, é nois, e pan e talz... flw?
anônimo
30/05/2019 23h49
Vc ta filosofando o ponto de vista de um bêbado.
31/05/2019 00h26
Não, filosofia é algo sensacional, junto com outras ciências te ajuda a entender o mundo, embora realmente isso possa te deixar melancólica. Mas filosofia de verdade né, não a "filosofia" dessa galerinha comunista, progressista que só fala besteira, não que não tenha filosofo bom de esquerda, tem o Slavoj Žižek (que felizmente não é progressista), falo da galera de humanas que faz faculdade de filosofia e em grande parte só fala besteira.
anônimo
30/05/2019 23h47
Blz, é nóis gatinha.
30/05/2019 23h54
Ok, eu não discordo do seu ponto de vista, mas então que tal ir para a metafísica, ali o campo fica bem mais reduzido, mas as especulações são bem mais profundas, sobre a real natureza das coisas, sobre as reais razões da natureza real das coisas ser tal e não qual, eu não sou muito ligado a filosofia, prefiro discutir teologia ou metafísica, honestamente, os gregos chegaram tão perto de entender a real natureza do universo, em especial Platão, mas com Aristóteles as coisas começaram a se desencaminhar, pois foram descambando para o materialismo, que é meramente o estudo das consequências,sem nunca sequer conseguir tatear as causas, e dentro disso se perderam até criarem modelos que não tem nenhuma relação com a realidade observável, como a Terra esférica, lamentável engano que se cometeu naquele ponto crucial.
30/05/2019 23h57
QUEEEeEEEEEEEEEEEEEEE
anônimo
31/05/2019 04h57
E hoje nós aprendemos que não devemos tomar umas e entrar no site.
31/05/2019 05h36
O bagulho é maior brisa, maior brisa...
31/05/2019 07h57
Vc também ficou bêbada ontem??Foda né kkkk eu tbm dei dessas só q em outro site
31/05/2019 08h50
Só sei que nada sei
elas respondem
anônima
31/05/2019 00h13
Quanta graça parte 2 ...
31/05/2019 00h21
Tá bêbada né? QUINTOU
anônima
31/05/2019 03h20
verdade. nem sempre pode ser mto legal pensar demais, mas é um exercício que vale a pena.
com certeza, te coloca a frente da maioria, claro vc mesma pode se colocar a frente depois.
31/05/2019 08h06
Tá. Já disse.
Agora mete essa para os professores XD