N foi uma pergunta, goi soh pra ficar bonitinho e combar com o resto)
Nos buscamos aquilo que nos mata, autodestruição
Música de amor, eh sobre o quanto ele nos machuca. Musicas de conselho de vida nos,mostra o quanto estamos,longe de fazer o certo.. Insistimos em fazer isso , ta vendo?

Mas precisamos botar pra fora O que nao cabe , e o que n cabe eh demais, eh todo dia
Eu n venho aqui pra isso, mas e daí
Falar O q pensa eh gritar no ouvido de alguem eh a prova de som, pra que pensar nisso

elas perguntam
15 4
eles respondem
anônimo
30/05/2019 23h49
Você está bem, Afroditiana? Normalmente você não comete tantos erros de português...
anônimo
30/05/2019 23h50
Foi corote tradicional ou de sabor? ?
30/05/2019 23h49
Não tem nada a ver com isso, ele só acha que tu é feia.
anônimo
31/05/2019 00h17
Vai estudar, pirralha, tantos erros de português, você está precisando de uma gramática. E blá blá blá blá o que vc disse, cresce, pô.
31/05/2019 08h52
Bebe suco linda
31/05/2019 00h41
Você andou bebendo para tentar afogar as amarguras da vida?!? Tá depressiva? Descobriu o mundo e não gostou do que viu? Vou citar um filósofo que eu gosto, que já até citei aqui nesse site.

"Assim como talvez não haja, dizem os médicos, ninguém completamente são, também se poderia dizer, conhecendo bem o homem, que nem um só existe que esteja isento de desespero, que não tenha lá no fundo uma inquietação, uma perturbação, uma desarmonia, um receio do desconhecido ou do que ele nem ousa conhecer, receio duma eventualidade exterior ou receio de si próprio. Tal como os médicos dizem de uma doença, o homem traz em si um estado latente de enfermidade, do qual, num relâmpago, raramente um medo inexplicável lhe revela a presença interna." - Soren Kierkegaard
30/05/2019 23h55
precisa buscar não. a morte chega, mais cedo ou mais tarde
anônimo
30/05/2019 23h49
Acho que vc quer colo.
31/05/2019 00h15
Desencana, ruiva. Uma boa noite de sono já vai te deixar firme e serena pra viver nesse mundão doido
31/05/2019 00h17
Eu concordo com isso que voce disse, principalmente a parte de músicas de conselho nos mostram o quanto estamos longe de fazer o certo. Sim é verdade, se não focarmos em anular o ego e o livre arbítrio em nome da submissão a vontade e a palavra de Deus, realmente vamos viver de modo completamente alienado, no menos pior dos casos, ou como degenerados no melhor, graças a Deus eu consegui entender esse fato.
anônimo
31/05/2019 00h30
Acho que uma criança pegou seu celular
31/05/2019 00h47
Perdi quase 20 segundos da minha vida lendo tal rreflexão mais alguns respondendo. Até aqui uma mulher consegue me fazer perder tempo.
anônimo
31/05/2019 00h55
Não entendi sua pergunta... mas a vida é um ilusão que termina com a morte, apenas isto.
anônimo
11/12/2019 01h06
Que isso
anônimo
11/12/2019 01h08
Igual uma piscina que a gente percebe que ninguém vai no banheiro mesmo vendo as pessoas tomarem muita água.
elas respondem
31/05/2019 00h54
Moça, da próxima vez, me chame e tomaremos uns drinks.
anônima
30/05/2019 23h51
Que isso Afroditiana? Tá beba?
anônima
31/05/2019 00h12
Quanta graça...
31/05/2019 00h32
Faz muito tempo que eu não bebo