Sejam honestas.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
31/05/2019 06h57
Depende do caso... Mas não julgo por gênero, não!

Tem muito homem que se acha superior ainda, e nesse caso, quando a mulher é meio ingênua acaba se ferrando depois...

Mas também tem muita mulher beeeemm esperta por aí e homem trouxa!
31/05/2019 01h20
Não. Primeiro, eu avalio a situação, só depois eu digo algo.
anônima
31/05/2019 01h24
Não. Em que contexto?
Pelo simples fato de ser mulher, obviamente que não.
31/05/2019 06h55
Depende de algumas coisas.
eles respondem
31/05/2019 01h25
Não sei pq nesses casos eu sempre suspeito da mulher um pouco mais, vejo isso pq minha mãe tá se separando do meu padrasto e tá rancando tudo q eles conquistaram e até mais..

O historico familiar mostra isso
31/05/2019 01h46
Não sou mulher, mas mesmo assim vou responder, há uma tendência natural de a mulher sempre ser vista como vítima, o gênero feminino é e sempre foi visto com condescendência, isso faz parte da identidade dele por uma série de motivos, como o fato de que a sociedade precisar garantir a segurança da mulher para sobreviver, porém as mulheres não conseguiriam ir muito longe sem os homens, então para o bem das mulheres sempre foi necessário vê-las com condescendência e até como vítimas, e então protege-las, e até hoje é natural que tanto homens quanto mulheres Instintivamente tenham tendência a ver a mulher sempre como vítima, mesmo que ela não seja. Eu ia dar uma explicação melhor mas estou com sono.