Se 2 meses é pouco tempo pra pedido de namoro. Quantos meses deve se pedir em nomoro?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
31/05/2019 00h37
Depende. 2 meses não é pouco tempo não. Para alguns é, para outros não.
31/05/2019 00h53
Vai depender do contexto.
Eu sugiro que conheça bem a pessoa primeiro, isso leva uns 6 meses.
Diálogos bem sinceros, entendimento sobre os defeitos um do outro, as coisas que ambos gostam e se estão dispostos a caminharem juntos.
Chegando num ponto em comum, já era.
anônimo
31/05/2019 01h11
Sei lá... não entendo dessas coisas. Só sei que se ficar esperando, esperando, outra pessoa vai surgir, aí já era!
elas respondem
anônima
31/05/2019 00h56
Não tem regra. Se está tudo fluindo bem, ambos sentirão essa vontade. E às vezes nem precisa de pedido. As atitudes falam por si.
anônima
31/05/2019 00h37
4 eu acho