4.91K  29/06/2018 00h10

Não sou virgem, mas tava a 4 meses sem transar.

Tivemos dificuldade em conseguir colocar o pênis dentro, no começo foi por eu não ta muito excitada, mas teve dificuldade quando eu já tava também.

Até pra eu por dois dedos lá dentro tava difícil. Machucando.

Eu não esperava que fosse acontecer nesta hora também, será se foi isto?

O pênis dele é maior que o dos meus dois ex, como faço pra ficar mais fácil sele entrar? Tenho medo de não agradar ele.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
20/06/2018 07h22
Talvez isso já tenha resolvido....mas penso que cabe ao homem preparar a mulher para a penetração.....simplesmente o homem deve penetrar quando perceber que a sua psrceira está bem lubrificada e relaxada....oral antes da penetração deixa qq mulher relaxada fazendo-a se sentir desejada e isso é fundamental. ...quando a mulhet se sente desejada e se o homem fez por merecer....a coisa flui naturalmente ...sem desconforto
anônimo
08/12/2017 01h43
Ainda dói? O jeito é relaxar e usar lubrificantes ou cuspe mesmo! Bastante preliminar, podem brincar bastante na preliminar e esfregando um no outro. Tive problemas com minha namorada Tb. Demorou para penetrar
26/02/2016 21h44
o principal é ficar relaxada, segundo, usa lubrificantes

mas é só relaxar que entra sussa msm
anônimo
26/02/2016 21h47
nem com seus dedos vc consegue? estranho... já tentaram usar lubrificante? e lembrando q tem q estar realmente relaxada senão n da.
anônimo
08/12/2017 11h02
Não faço o tipo de ter nojinhos. No seu caso, eu a chuparia muito, estimularia todo seu corpo, até você se sentir confortável com todo o envolvimento sexual, buscando você soltar sua lubrificação natural, daria uma boa babada na sua xoxota, ficando bem molhadinha, começaria a penetração. Funciona para mim esse método.
elas respondem
26/02/2016 21h44
Tenta estar relaxada querida, converse para que ele entenda o momento delicado, caso continue difícil, o que acha de ir a uma ginecologista?
20/06/2018 07h35
Como eu costumo ficar muito tempo sem fazer, eu tb sou assim. O segredo é relaxar e não deixar ele penetrar sem que vc esteja bem lubrificada...descubra o que vc gosta e peça a ele pra caprichar.
anônima
08/12/2017 07h00
Normal, se fica muito tempo sem usar a bacuinha ela enferruja mesmo.
29/06/2018 00h10
Normal depois de ficar tanto tempo sem transar.
Tem que ficar bem lubrificada, relaxada e excitada, bem a vontade e ir com paciência e jeitinho.