Bem, tem uma garota que eu conheci há pouco tempo, começamos a conversar e até aí tudo bem. Porém, eu percebi que ela estava dando em cima de mim, e isso estava muito explicito. Até sobre sexo conversamos, sexo mesmo! Então, eu acabei gostando dela e pedi ela em namoro, mas ela negou. Ela diz que não quer namorar agora. Mas eu acho que ela me iludiu, pois, não demonstrava isso antes. Nós brigamos (na verdade, eu que briguei) e nos afastamos. Eu disse que não queria mais falar com ela, mas ela disse que não queria perder minha amizade. Eu tenho depressão e ela também. Sei lá... eu acho que ela me iludiu sim, mas ao mesmo tempo, sinto remorso por ter brigado com ela e me afastado...

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
31/05/2019 15h10
Não fale mais com ela, não deixe que ninguém brinque com o seu coração. Não foi errado ter se afastado.
eles respondem
31/05/2019 00h48
Putaqueopariu, o que um Lek de 11 anos tá fazendo acordado essa hora?
31/05/2019 00h50
Vc é trouxa.
Não existe essa de pedir alguém em namoro da noite pro dia.
E não coloque a depressão no meio da treta.
SE FODEU