Tive um namorado e terminamos a seis anos. ele diz que gosta de mim até hoje e confesso que também tenho uma queda por ele, porém o mesmo fala que tem medo de se magoar! Até aí tudo bem. Essa semana ele veio no meu portão e ficou me olhando bastante como se tivesse me admirando. Mas ele não toma nenhuma iniciativa para termos algo novamente.

elas perguntam
5 3
eles respondem
31/05/2019 00h57
Vc diz ter 18. Terminou com 12?!
anônimo
31/05/2019 00h50
Tome você a iniciativa.
anônimo
31/05/2019 00h50
Ele não tava te admirando, ele tava observando sua rotina para executar um plano
31/05/2019 00h56
Nunca vi um relacionamento reatado dar certo.
Tive uma experiência parecida um tempo atrás. Reencontrei uma ex depois de uns 5 anos, e acabou rolando de a gente ficar novamente... só que não foi legal... parecia que o que tínhamos lá atrás era pelo momento em que vivíamos e que não era possível reviver. O toque, o beijo, o carinho... nada mais era a mesma coisa. Por fim só serviu pra eu ter a certeza de que não era mais o tempo de ficarmos juntos.

Então o que posso dizer é que você pode tentar tomar a iniciativa e ver qual vai ser, mas as chances de ser bom não são lá grandes coisas...
desculpe a sinceridade
31/05/2019 09h12
Vai pra cima dele
elas respondem
31/05/2019 09h29
A atitude dele em olhar pelo portão me causou desconforto

Edit:
https://elaele.com.br/q/173793-volto-meu-ex-ou-nao

Sério isso? Você teve um namoro com 12 anos de idade, APANHAVA e QUER VOLTAR?
31/05/2019 07h55
Ele disse que gosta.
Você gosta dele.
Qual é a dificuldade aí ?
Ele já deu o primeiro passo e está esperando vc, afinal, ele não sabe se vc ainda gosta dele.
Atitude mulher.
anônima
31/05/2019 09h48
Vocês chegaram a fazer sexo? Talvez seja isso.