Uma empresa consultou meu CPF, e meu Score deu uma boa queda.

Porquê diminui? Levamos mal tempo pra aumentar e acontece isso!

eles perguntam
3 4
elas respondem
31/05/2019 01h38
Isso é mito! Seu score vai cair e levantar você consultando ele ou não ra
anônima
31/05/2019 01h46
o meu é 869, isso é bom?
anônima
31/05/2019 01h54
tbm n sei
eles respondem
31/05/2019 01h39
Eu nem sei oq é isso.
31/05/2019 01h44
vou ver com meu tio aqui
31/05/2019 20h45
Depende.

Geralmente, o Serasa abaixa o score para proteger as financiadoras.

O mesmo acontece comigo quando meus cartões de crédito aumentam.

Para você ter uma ideia, eu já tinha ultrapassado os 800, já estava no verdinho. Eu tinha 2 cartões de crédito, um Credicard, e outro EloBradesco.

Quando criei o Nubank, me deram um limite inicial de 1000 reais, que aumentou depois de 3 meses pagando tudo certinho.

Porém, para proteger as financiadoras, eles derrubaram meu score para 600. Pois, quando você passa a obter muito crédito no mercado, passa a impressão de que você não está cuidando adequadamente da sua saúde financeira, mesmo pagando tudo em dia.

Hoje em dia voltei a estaca zero, com meus 500 e pouco de pontos no Serasa, justamente porque recentemente o Nubank aumentou meu limite. O Serasa trabalha analisando riscos, não apenas se você paga certinho, mas também em relação ao interesse em que as financiadoras têm em lhe conceder crédito, e o seu interesse em aceitá-los.
31/05/2019 20h46
Consultar não mexe no score de ninguém. Eu faço isso diariamente.