Não tenho amigos.
Não namoro.
Me sinto só!

Perdi minha ex... Meu melhor amigo não fala mais comigo faz tempo...
O que me alegra é o grupo do WhatsApp.

:(

eles perguntam
5 2
elas respondem
31/05/2019 07h34
Repense as suas atitudes. São elas que aproximam ou afastam as pessoas.
Alguma coisa de errada tem aí. Não se vitimize.
Seja sincero com as pessoas, reconheça os seus erros e peça desculpas, elogie quem vc ama.
Pequenas atitudes, grandes relacionamentos.
31/05/2019 01h56
Dias melhores virão
Vc nunca estará sozinho~
anônima
31/05/2019 01h58
deus está conosco
anônima
31/05/2019 02h24
ah, mas pelo menos vc ta vivo
anônima
31/05/2019 02h30
Não fique assim querido, seja forte, as coisas vão melhorar. Faça a sua parte e o Universo fará o resto por ti. Boa sorte s2
eles respondem
anônimo
31/05/2019 02h52
Eu também não tenho ninguém, ninguém pra me escutar, ninguém pra eu compartilhar algo e fingir se importar, ninguém mesmo. Não sei como ainda não me matei, as vezes dá vontade mas tô aqui ainda vendo qual vai ser as cenas do próximo episódio, o show tem que continuar, se ele acabar nessa temporada vai ser um show bem chato, mas o roteirista (eu) é um chato também, então... ah, foda-se, pode descer as cortinas, isso é tudo pessoal, tchau.
anônimo
31/05/2019 05h51
Eh cara. Chega um momento na vida que é preciso tomar uma decisão ou uma dedada