Alguma coisa que ele dissesse que as deixaria encantada, curtindo muito o cara, pode ser uma palavra, jeito de te chamar, alguma frase.. oq mais vcs curtirem..

eles perguntam
4 1
elas respondem
26/02/2016 21h46
"Quer namorar comigo? *-* "
26/02/2016 21h49
Não posso responder por todas as meninas, mas eu com certeza gosto de sentir que o rapaz de verdade se importa com o que sinto, com meu conforto emocional, sou mulher e não fujo a regra, tenho meu lado sensível, me agrada ser acolhida, conquistada aos poucos e sem pressa, gosto de homem cavalheiro, me derreto! Depois que eu permito que ele entre em minha vida, que me chame de "linda" depois de presenciar algum ato inteligente da minha parte, pois gosto de sentir que o homem navega em mim, não apenas no visual (no meu corpo), mas que perceba meu interior!
26/02/2016 21h49
Você é mais linda que qualquer menina que eu já havia conhecido, mas não é sua beleza apenas que me impressiona, mas seu carater também!
anônima
13/10/2016 02h55
namora comigo , casa comigo ,te amo
eles respondem
anônimo
13/10/2016 01h55
Kkk..