Ela hesitou em perguntar sobre o que acha do pompoarismo que talvez queria tentar , eu pesquisei e vi sobre o que era mais pelos meus cálculos problema no final das contas sou eu

eles perguntam
2 1
elas respondem
31/05/2019 07h23
Mas isso não é aquela técnica de aprender a controlar os músculos vaginais? Pois é. Acho que ela só quer se fortalecer msm. E tbm dizem que é até mais prazeroso para o rapaz pelas contrações que ela aprende a fazer. Pq vc está se sentindo culpado?
31/05/2019 07h22
Nao sei
Tu sente a buceta dela direitinho ?
Se sim ou n, ela só quer melhorar a relação de vocês
eles respondem
anônimo
31/05/2019 09h35
Ela esta preocupada com a vagina perdendo força.