Essa pergunta é pra galera que já casou e se separou/ divorciou.
Após anos casado como é voltar ao " mercado", ter novos encontros, namorar e começar outra vez a vida?
Foi difícil? É muito diferente pra você?
Qual foi a sua dificuldade ou facilidade?

elas perguntam
3 1
eles respondem
31/05/2019 11h35
É suave, se vc sair com a cabeça leve, também. Sem querer emendar outra relação só pra não ficar sozinho(a).
Viver um dia de cada vez.
O essencial é, numa relação, não depositar a sua felicidade só na conta da outra pessoa.
anônimo
31/05/2019 10h32
Depois de casar a pessoa assumir relacionamento novamente...só pode ser drogada
31/05/2019 10h34
10 anos casado agora separado , aprendi afazer investimentos na bolsa de valor e Vou seguir com esse projeto , até entro em sites de relacionamento s mas só por entrar , quero ficar um bom tempo me dedicando ao trabalho e investimentos
elas respondem
anônima
31/05/2019 12h47
Fiquei 5 anos casada. Quando separei eu tava certa de que era o fim, então, com uma semana estava beijando uma outra boca.