1.18K  31/05/2019 20h58

já perceberam que quando elas estão bebadas, elas se beijam? umas dizem que é por diversão, não tem nada ver mas é no minimo estranho, vai um homem fazer isso pra ver se ele não é chamado de gay. Será que é o fim da humanidade? já que as mulheres estão perdendo interesse em homens e consequente diminuição da natalidade

eles perguntam
15 6
elas respondem
anônima
31/05/2019 11h57
Hahaha tu que deve ter bebido!
Existem sim mulheres que pegam outras(mas ou são lésbicas ou Bi) Mas essa generalização está de matar, hein! Hahaha.

Nem se eu estivesse bêbada eu beijaria uma mulher.
anônima
31/05/2019 11h07
Já fiquei muito bêbada, mas não senti vontade nenhuma de beijar a amiga.
Mulher não tem pau, não resolve pra mim.
anônima
31/05/2019 14h38
Não sei por onde anda ,mas aqui na quebrada não é assim não!
31/05/2019 10h47
N curto mulheres não, nem trebada ficaria com uma !
Orf
31/05/2019 11h51
Sou suspeita pra falar, fico com mulheres também. Vou te falar que não fico mais por preguiça pq mulher é muito difícil!! Mas é uma delícia quando rola. Mulheres são carinhosas, tem a pele macia, beijam muito bem, sabem dar prazer pra outra mulher mais do que qualquer outro cara, o toque é bem mais gostoso.

Acho legal que quando estou ficando a um tempo com alguma mulher, nossos ciclos menstruais se ajustam, daí a TPM e a menstruação vem junto kkkk daí é péssimo pq as duas estão a flor da pele e tal

Eu recomendo que as mulheres experimentem uma vez na vida. E esse lance de ter não pau é bullshit! Tem cintaralho pra isso mesmo
31/05/2019 12h26
Lá vem os "toda mulher"
31/05/2019 10h49
Bem, eu não curto mulheres, não.
anônima
31/05/2019 10h39
Concordo! Todas são bi em algum sentido
anônima
31/05/2019 11h48
Eu não sinto nada por mulheres
31/05/2019 13h22
Eu sou hetero
anônima
31/05/2019 11h20
Beijar mulher? Tô fora sou hetero dos pés a cabeça!!!! Para quem curti ou é lésbica tem beijar mesmo e ser feliz.
31/05/2019 12h03
Kkkkkkkkkkkkkkkk ne
31/05/2019 14h24
nossa nem precisa resposta isso
31/05/2019 14h51
Não temos culpa se somos boas demais, até nos pegamos, às vezes. Ksksks
Brincadeira. Beijo por diversão, apenas. Isso não significa que vamos casar umas com as outras e tal. Ksksk
anônima
31/05/2019 20h58
Eu já bebi muito e nunca peguei nenhuma mulher. Na verdade, até fugi bêbada de um amigo meu que tava tentando se aproveitar da situação. kkkkk
Acho que não são todas as pessoas bêbadas que têm comportamentos sexuais diferenciados. E também acredito da heterossexualidade.
eles respondem
anônimo
31/05/2019 10h42
Você não faz porque sabe que será julgado. Mas é doidinho pra saber como é beijar o amigo. Pode fazer isso. Vai numa festinha mais Isolda e se solta.
31/05/2019 11h01
Verdade, assim como sempre que cê bebe resolve dar uns beijinhos no brother. Mesmo sendo itaipava zero. Safado.
31/05/2019 11h52
verdade! as que me namoraram e ficaram comigo tavam só fingindo pra família. sqn!kkkkk
31/05/2019 10h59
rapaz, eu so vim ler mesmo
31/05/2019 20h55
Ao meu ver, você quer beijar homem sem ser chamado de gay, estou correto? Huahua.

Eu acredito que as mulheres são bi por algum fator genético, emocional, ou hormonal.

Fim da humanidade, huahuahua.

Cara, a maioria das meninas só pegam outra para curtir, beijar e tal, não para casar e ter "filhos". Tive uma ficante e algumas amigas assim, 80% só curtem se pegar, assisti porno lésbico, mas não conseguem ter uma relação séria com uma mulher.
31/05/2019 20h56
Claro que não, chama-se cis-gênero LBGTAQWERTYUIO+++++++