Moro com minha namorada e ontem ela resolveu acordar e passar o dia de cara fechada. Perguntava porque ela tava brava e ela dizia que não estava, mas foi dormir cedo sem mim.

Hoje acordou quieta e enquanto eu estava lavando a louça, perguntei se ela iria levar as roupas pra lavar. Ela disse que levaria quando fosse sair pra trabalhar, o que é ruim, porque quando ela começa a conversar com a senhora da lavanderia ela não para. Disse pra ela levar a roupa logo enquanto eu terminava a pia e ela surtou. Falou que eu tava mandando e começou a fazer barraco. Fiquei na minha e ela começou a reclamar que eu estava ignorando ela também.

Simplesmente não dá! Claro que vou ficar na minha, quero paz. Se for pra encher o saco, não conte comigo pra participar.

Por que algumas mulheres são assim?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
31/05/2019 11h28
Mulheres são chatas mesmo. Gostam de drama. E não me venham dizer que é mentira, pq sabem que é verdade, mulher adora um mimimi, inclusive eu, por mais que eu tente mudar.
anônima
31/05/2019 11h19
Pode ser que ela esteja na tpm. A maioria das mulheres sofrem alterações de humor na tpm. Evite qualquer tipo de estresse nesse período.
31/05/2019 11h30
Pode ser que você tenha feito alguma coisa que a chateou, mas ela deveria falar para você, se esse for o caso, e não ficar agindo desse modo. Tem gente que fica dando um gelo quando está brava.
eles respondem
31/05/2019 11h30
Elas curtem brigar, vai entender...
Uma vez uma amiga falou pra mim: "nossa, deve ser muito chato brigar com você, coitada da sua namorada quando quiser ter uma DR, você é muito calmo e tranquilo"

hahahah