lembrando q sou bem tímido e ansioso, mas quero mudar isso

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
31/05/2019 11h42
Não vai sozinho.
eles respondem
31/05/2019 11h30
Que tal começar a sair de casa pra se divertir?
Quando vejo esse povo apressadinho que são tímidos e querem sair só pra "pegar gatinha" só dá merda. Aprenda integrar, saia com amigos, ganhe experiência e no final ficar com garotas será uma conseqüência da sua desenvoltura social (traquejo social)
anônimo
31/05/2019 11h33
Muito bom vc pensar assim, querer mudar. Mas antes vc precisa tratar dessa timidez e ansiedade, tenta se soltar e conversar mais com as pessoas, seja na sua casa ou com seus amigos e desconhecidos. Depois é só colocar em prática com os broto.
31/05/2019 11h44
Bebe que a timidez vai embora
anônimo
31/05/2019 11h47
Também tenho este problema. O objetivo é sair mais, falar mais e começar a se socializar conseguindo um emprego ou estudando.
31/05/2019 12h16
Rapaz, toma uma cervejinha e uma dose de wiskão black label, mas sem gelo pelamor de deus...
Vai ficar "alegrim", e junto com um ou dois colegas que estiverem em um barzinho vai chegando nas minas... sem cantada decorada, elogia ela, oferece uma boa compania e o resto vai acontecendo...
31/05/2019 11h36
mano....junte muito dinheiro e vá pro bar, se o bar não der certo cabaré ué.kkkk
31/05/2019 11h33
Chama um amigo e vai para o bar.