Gente, eu dei uma janta aqui em casa e entre os convidados tinha um colega meu, que veio junto com os dois irmãos dele. Esse colega meu chegou e simplesmente não me comprimento, passou por mim como se eu não existisse, os irmãos dele me comprimentaram normal, mas ele me ignorou desde o começo da da janta até o fim. Uma vez o irmão dele insinuou que ele gostava de mim, mas com essas atitudes? Credo parece é que me odeia kkk

elas perguntam
2 2
eles respondem
31/05/2019 11h57
ele é louco
31/05/2019 11h59
Medo de rejeição.
elas respondem
31/05/2019 14h18
ele gosta de vc
31/05/2019 11h57
Kkkkkkk ele não deve te odiar, deve ta fazendo isso, mas espera o contrario que vc corra atras, fale com ele, birrinha