Vejo pelo meu facebook gente de 30 anos pra cima até idosos, revoltado com o presidente chamando de ele de Bozo xingando os eleitores de bolsominios e tudo mais, e tem o lado do bolsonaro também, chamando todo mundo que é contra de maconheiro e tudo mais.
A galerinha mais nova não tem como julgar, mas esse pessoal mais velho que continua com essas picuinhas, é imaturidade ou todo mundo é assim mesmo ? kkk

eles perguntam
1 1
elas respondem
31/05/2019 12h26
Eh por isso " são crianças como vc, o q vc vai ser quando vc crescer?"
Chega um ponto da vida que maduro mesmo são alguns, principalmente maturidade emocional
eles respondem
31/05/2019 12h23
Política tá danificando os neurônios