Sim, mas tem que usar o Gbwhatsapp ou Yowhatsapp, porem o Whatsapp está banindo esses usuarios.
anônimo
31/05/2019 13h18
Tem, só ir nas configurações e marcar uma opção lá.
31/05/2019 13h36
Desliga o wi-fi e dados da rede móvel, responde e liga de novo ué.
31/05/2019 13h37
Só com o GB whatsapp
anônimo
31/05/2019 14h18
Muito fácil, é a coisa mais fácil que existe no mundo. Não precisa de NENHUM aplicativo instalado, nada.
Nãoo acredito que as pessoas, em pleno 2019, ainda não saibam disso.

Vai em configurações, desabilita internet, e coloca o celular no modo avião.
Pronto, vc pode fuçar a vontade no WhatsApp, que vc não estará on line pra ninguém.
Simples, rápido e fácil.
elas respondem
anônima
31/05/2019 13h21
Não kkkk
Quer conversar com o gringo sem o namorado saber né? Kkkkk
31/05/2019 13h21
Tem sim
anônima
31/05/2019 13h41
Sim, usando os aplicativos de WhatsApp modificados. Mas você pode tentar responder de outra forma, desativa a internet e responde. Depois que você responder você sai do WhatsApp e liga a internet novamente a mensagem vai demorar um pouquinho para ser enviada, mas chegará para pessoa, e vc não vai precisar ficar online para responder. Acho que essa é a única forma de enviar mensagens sem aparecer online, pelo menos no WhatsApp normal.
31/05/2019 14h09
acho que tem, mas pra que fazer isso?