Fazendo um panorama básico, pela lógica, para um relacionamento ser duradouro é necessário que as partes que o compõem tenham gostos semelhantes. A “tal da compatibilidade.”
O que acham disto, é necessário ter os mesmos gostos para manter um relacionamento saudável?
Bom, eu acredito no paradoxal. São as diferenças que fazem os relacionamentos durarem.
Gosto de discutir - óbvio, de forma saudável – com minha noiva. Adoro discordar e vejo que ela também gosta. O desequilíbrio é o cerne para o aprendizado (em todos os âmbitos).
Imagine o quão fácil seria se relacionar com o seu próprio reflexo. Seria chato, não é?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
31/05/2019 13h38
Diferença de opinião sim, é até saudável. Agora diferenças de caráter, comportamental e hábitos diferentes aumentam a chance de fracasso em um relacionamento
31/05/2019 13h41
Aprendi com o filme '(500) Dias com Ela', que nem sempre gostos parecidos, faz um relacionamento dar certo. Creio que cada um tem que ter respeito pela opinião e preferências do outro. Só o respeito e atenção mantém um casal unido....
eles respondem
31/05/2019 13h37
esse negocio de ''os opostos se atraem'' é balela, ninguém iria querer ficar com alguém que nao possui gostos em comum, uma hora nao iria mais dar certo
31/05/2019 13h39
Se os dois for muito igual um ao outro acabam enjoando um do outro mais rápido.
31/05/2019 14h05
Homem gosta de pau entrando na buceta.
Compatível então, GOSTOSO SEMELHANTES, seria arrumar outro homem que gosta de pau entrando na buceta e ambos terem um relacionamento.
PERFEITO.
VC É GENIAL.
anônimo
31/05/2019 14h07
Não necessariamente.
anônimo
31/05/2019 14h14
Acho importante compatibilidade...