Mês passado fiz sexo com meu namorado com camisinha, mas eu tinha chamado ele pra vir pra cá pra gente se beijar e conversar porque eu não estava com vontade de transar nesse dia e ele veio e deu vontade de transar e peguei uma camisinha na minha gaveta que tava lá á um bom tempo, e fizemos sexo mas foi muito rapido e eu não conseguir gozar dessa vez, e mais tarde quando ele foi embora eu fui no banheiro e minha vagina tava repleta de gozo e provavelmente era dele porque eu não gozei então com certeza era dele, e era bastante gozo e sem duvida a camisinha tava fora da validade e estourou e entrou bastante gozo dentro de mim e no dia seguinte tomei uma PDS e acho que se eu não tivesse tomado eu tinha engravidado e eu não tomava anticoncepcional

elas perguntam
1 2
eles respondem
31/05/2019 14h32
Foda-se o será.
AINDA BEM QUE VC USOU ESSE SEU CÉREBRO.
GLORIAS A DEUS POR ISSO.
ATE PASSEI A ACREDITAR EM JESUS POR UM INSTANTE PORQUE VC USOU O CÉREBRO.
ALELUIA JESUS
TU ÉS SENHOR E SALVADOR
EU CREIO.

CONTINUE SENDO INTELIGENTE ASSIM, MENINA
VC BRILHOU

UMA OBS AQUI.
C tava já há uns 2 anos sem transar? kakakakakaakak
Ou só teve azar na compra da caminha perto do prazo?
elas respondem
31/05/2019 14h30
Se vc estivesse no período fértil, sim, poderia engravidar. Tomem mais cuidado da próxima vez, olhem a data de validade da camisinha.
31/05/2019 14h48
mas nao escorreu quando vc ficou em pé?