Uma desgraça de homem me mandou mensagem agora a pouco perguntando se eu namoro, aí eu perguntei de onde ele tinha pego o meu número, ele disse que pegou com um colega, perguntei o nome do colega e ele não quis dizer. Ele disse que o nome dele é "Degmar", imagino eu que se trata de um cara velho e sem vergonha.
Me mandou um áudio e nunca tinha ouvido a voz dele, então não o conheço mesmo.
Ele não me quis responder nada até eu dizer se namorava ou não. Não respondi, aí ele mandou um "tá bom" e encerramos a conversa.
Estou com medo, pois moro sozinha e vou pra faculdade todos os dias sozinha. Tenho medo dele estar me observando...
O que posso fazer?

elas perguntam
10 2
eles respondem
31/05/2019 15h00
"Degmar"
São Arnaldo nos proteja
31/05/2019 14h58
Vai na delegacia fala q esse número está te assediando e vc não sabe quem é, eles vão identificar
31/05/2019 14h53
Muito simples.
Vai na delegacia de mulheres e elas vão te dizer o que fazer.
Quem tem medo de algo deve procurar o lugar que vai trazer uma solução, mesmo que momentânea.
31/05/2019 18h20
Vc já fez parte de grupos com pessoas desconhecidas??Pq tem isso né,o Whatsapp mostra o número dos usuários pra todo mundo,não tem o menor zelo pela privacidade,já me chamaram tbm e eu tenho certeza q foi de algum grupo.Essa conversa aí de q foi amigo seu que passou e o nome deve ser mentira.

Mas é,vai numa delegacia mesmo,por precaução e pra vc não ficar com isso na cabeça...
31/05/2019 14h50
Mude sua rota hoje mesmo, veja algum amigo ou conhecido que possa te acompanhar, puxe assunto com alguém no ônibus pra não parecer estar só.
anônimo
31/05/2019 19h10
Pode ser um serial killer. Por isso é bom não se expor nas redes sociais, trancar bem as portas e janelas não andar sozinha. Por isso te digo peça compania de alguém de sua confiança por uns tempos. Não bloqueia o número e quando ele te chamar só visualiza e não responda. Assim você vai criando provas. No minimo ele vai responder por perturbação. Esses caras gostam do prazer da caça.
anônimo
31/05/2019 18h55
Vc n tem nenhum amigo que mora ai por perto que faz a mesma faculdade? Se ele tentar conversar com vc de nv e SE vc quiser posso fingir seu namorado se precisar, mas claro n me entenda mal, essas pessoas depois que descobrem que vc tem namorado param de te encher o saco.. Provavelmente vai ter alguem que vai interpretar esse meu comentario de maneira errada, mas tanto faz o importante é a moça do post entender..
anônimo
31/05/2019 19h00
Bloqueia esse número, tenta mudar seu caminho quando for e voltar da faculdade e, se for te fazer sentir mais segura, procure uma delegacia...
31/05/2019 19h27
Qualquer atividade incomum próximo a sua casa, ou em qq lugar perto de vc, chame a polícia de imediato. Se as ligações continuarem tbm, faça uma ocorrência na delegacia.
anônimo
31/05/2019 19h36
Quanta paranoia haha.

Se está com medo, vá a uma delegacia e peça conselhos. Mas é provável que ele tenha visto seu contato em algum lugar, te achou bonita e puxou assunto.
elas respondem
anônima
31/05/2019 14h56
Vários doidos e doidas já me mandaram mensagem, inclusive caras de outros países. Só bloquear esses caras, não precisa nem dar moral hahaha.

Não vai acontecer nada, vai ficar tudo bem!;)
anônima
31/05/2019 14h49
Vem ficar aqui casa. Estou sozinha a gente se protege