Primeiro dia da aula do professor de química, tudo ocorrendo normalmente, na hora do intervalo ele sentou na mesa com o alunos, disse pra eu sentar perto, sentei do outro lado..
Estudo a noite e bem na hora da saída começou a chover, a última aula era dele e ele saiu conversando comigo, nisso me ofereceu uma carona e eu agradeci e disse que não, pois estava com guarda-chuva.

Será que ele tinha más intenções ou era só carona msm? E se eu tivesse aceito, será que ele iria entender outra coisa??

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
31/05/2019 15h04
Se vc falar que quer da pra ele
Pode aposta que ele vai querer na hora
Ele queria te da uns pega, quem não tem esse intenção não oferece nem carona porque sabe que, tem mulher que é safada então pode rolar. Homem não é inocente sempre tem uma maldade por tras
31/05/2019 15h04
Fez bem em não aceitar.
elas respondem
anônima
31/05/2019 15h01
Desculpe-me pela pergunta, mas você mora aonde?