8.95K  10/08/2020 03h02

Simples, eu descrevo sobre mim, o que eu quiser falar. Nos comentários as pessoas tentam adivinhar quem eu sou.
Lembrando que eu descrevo em anônimo. E você também.

Vou começar nos primeiros comentários ainda.

eles perguntam
32 14
elas respondem
anônima
26/02/2016 22h50
Tem muita gente que não gosta de mim.

Sou fã de contos eróticos. E fã de uma usuária famosa do Yahoo.
02/03/2016 04h54
Chegando agora...mas costumo ser transparente..
anônima
24/12/2017 11h01
Sou muito polêmica! :)
O povo adora causar comigo no anonimato.
anônima
31/12/2016 16h04
Nem adianta pra mim já que são poucas pessoas aqui que acho que me conhecem kkkk (nossa, que drama)
Sou nova aqui, acho que tem nem dois meses que entrei aqui, se fiz foi umas duas perguntas, tenho problemas com as minhas amizades então duas perguntas foram relacionadas ao assunto e sou alguém que não entende o que é nududa (KKKKKK)
anônima
31/12/2016 00h55
Sou nova nesse site, acho que faz um mês que estou aqui. Todo mundo sabe que gosto de um anime específico. Respondo mais perguntas da categoria paquera etc. Sempre tento ser sincera nas respostas, muitas vezes pro preguiça só respondo sim ou não.
anônima
30/12/2016 14h29
Sou tradicional e liberal ao mesmo tempo, sou mais jovem do que aparento, homem p mim tem que pagar sempre a conta , gosto de ganhar uns tapinhas de "amor", alguém sabe quem eu sou?
anônima
27/02/2016 03h53
Entrei no site a 7 meses. Já fui mais assídua e adorava debater alguns assuntos. Hoje em dia participo menos e estou cada ver mais paz e amor.
Algumas vezes sou muito positiva e outras vezes pessimista q só.
Tenho mania de comer palavras e sempre corrigir as palavras q escrevo errado, logo embaixo.
anônima
13/06/2016 12h01
Oi:) boa tarde, comecei nesse site a muito tempo, os liberais acredito que não gosta das minhas opiniões.mas adoro todos:) dou conselhos cristãos :)
anônima
13/06/2016 15h04
Eu sou nova no site, estou no nivel 7, comento de segunda a sexta, faço muitas perguntas e a minha foto é tipo um desenho. ;)
anônima
27/02/2016 10h15
Tenho medo de mim na TPM, gosto de ajudar as pessoas, sou sensível mas nem sempre deixo a sensibilidade transbordar em mim, tento ser a pessoa mais humana possível, vejo o lado bom das coisas, gosto de pipoca doce e acho que o amor é primordial na humanidade. Choro horrores com videos de casamento no youtube mas mantenho os pés no chão para não fugir muito da realidade. O site me faz bem e vamos ver quem vai acertar sobre minha descrição. Valendo 1 coxinha e um refresco de guaraná. FOI DADA A LARGADA.
Lembrete: Sou o bozo hakorybsejpeuynbfrffkgogjtolhjothbihtihotgjhyjhp
anônima
27/02/2016 10h01
Sou bem sincera e transbordo amor próprio.
anônima
24/12/2017 14h11
Sou uma mulher de personalidade muito forte
Não aceito desaforo e se tiver razão discuto ate com o Papa
Detesto panelinha e injustiça
Sangue quente
Adoro a Lisa hahaha e mtas outras pessoas aqui tbm
anônima
24/12/2017 16h44
Putz, esqueci de por no anonimato. Mas é uma mula mexmoooo
anônima
31/12/2016 16h19
Estou no site há quase 6 meses.Respondo muitas perguntas,sou levemente pervertida em algumas respostas sobre Sexualidade.Sou muito bonita e sou parecida com uma atriz mexicana.Poucas usuárias do sexo feminino gostam de mim no site. Detalhe: é a 1ªvez que uso o modo anônimo.

Alguém sabe quem sou eu?
anônima
10/08/2020 03h02
Atualmente estou usando um icon da Eri de Boku no Hero, gosto de filosofia, documentários e animes...

:)
anônima
24/12/2017 11h14
A mais odiada
anônima
24/12/2017 16h28
Duvido muito ,mas, vamos ver!
Tem uns três meses que estou aqui; sou a rainha do anonimato, mas, não para sacanear ninguém;: sou religiosa; estudei artes; vivem me dizendo que sou gentil e já fui casada.
10/08/2020 02h57
Sou linda
anônima
02/03/2016 22h33
Estou aqui a pouco tempo e já fui viciada no site, minhas opiniões sobre sexualidade sempre causam alguma polêmica, pq falo o que penso, as vezes falo até mais do que deveria!

Respondo e comento mais do que pergunto
Tento ser delicada, mas tem gente que pede né?! Rsrsrs
anônima
27/02/2016 13h06
Era super presente no site, hj só entro, respondo uma pergunta e saio.
Sou ignorante
Lerda
Meu segundo nome é indecisão.
Dizem que aparento menos idade do que tenho.
Não parece mas sou muito timida.
Sou gordinha
anônima
27/02/2016 12h46
Tenho 18 anos amo skate, sou Pernambucana , Faço academia e meu cabelo é liso .
Kkk essa tá fácil , e meu nome começa com F

Pelo amor de Deus gente tá muito fácil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Duvido acertarem..
anônima
27/02/2016 12h11
Comecei no site hoje tenho cabelo enorme sou baixa e tenho 22 anos .
Só quero ver se vão acertar kkk
anônima
27/02/2016 05h08
Magrela, alta, bexta , legal e conheci esse site a pouco tempo ...
anônima
27/02/2016 04h41
Falo DMS e sou praticamente uma anã :'( .
Duvido alguém acertar kkkkkk.. ;p ,
E não estou aqui a muito tempo.
anônima
26/02/2016 23h38
Não respondo muitas perguntas aqui, mas acesso o site todo dia. Apesar de o meu nome indicar algo sou bastante pé no chão.
anônima
26/02/2016 23h22
Tenho opinião forte e já cheguei chegando no site haha. Mas costumo ajudar sempre que posso e dar o meu melhor, exceto nas perguntas imbecis, ás vezes sou meio brutinha >_
26/02/2016 23h06
Um mês que conheço o site, fiz umas perguntas sobre relacionamentos, sobre blogs que vocês acompanham. Ah e em relação a aparência tenho cabelo curto, uso óculos, adoro sorrir por tudo, sou alta e magra, gosto de ler e escrever e comer. Kkkk acho que ninguém vai acertar, mas ta valendo ;)
anônima
26/02/2016 23h04
Ah eu sou legal, sou engraçada e divertida, quem me conhece é sortudo(a) hahaha BRINCADEIRA DA MALANDRA

Eu geralmente sou bem sarcástica e geralmente poucos percebem e ah eu sou legal.
anônima
26/02/2016 22h58
Eu sou novata, conheci hoje o site e já estou encantada, gosto da natureza, do misticismo, signos, acredito no poder das energias. gosto de descobrir/falar dos mistérios da vida. Acredito no ser humano e acho o Ornitorrinco um dos animais mais incríveis que existe rs... E fui muito bem recebida por vários usuários do site hoje! (Acho que falei um pouco mais do que vocês me conhecem, mas espero que acertem rs...)
anônima
26/02/2016 22h41
Sou divertida, um pouco palhaça,
adoro falar besteiras. kkkkkkk Usar carinhas.
As vezes falo d+ e isso incômoda algumas pessoas.
Ps: sou nova.
anônima
26/02/2016 22h38
Comecei nesse site há menos de um mês, sou meiga, mt sensível kk, tímida no começo mas depois que tenho intimidade me solto conversando
26/02/2016 22h34
Sou uma pessoa divertida, Alto astral, o que é diferente me fascina
amo esse site hahahah ♡ vcs me fazem rir
eles respondem
26/02/2016 23h10
Não preciso do modo anônimo. kkkkk
anônimo
30/12/2016 14h38
Sou novo, tenho 2 meses de site. Minhas respostas são um pouco mais longas e raramente têm menos de 2 linhas. Dou pitaco em relacionamentos apesar de nunca ter tido um e algumas anônimas tentam mudar isso rs. Minhas respostas são geralmente sérias. Tenho uns 20 e poucos anos. Costumavam me comparar a outra usuária que parece comigo e saiu do site, a Julieta100romeu.
anônimo
12/06/2016 23h44
O site era mais legal nessa época...
anônimo
26/02/2016 23h13
Tem pessoas aqui que gostam bastante das minhas respostas.
E de uns dias pra cá, apareceu um viado que gamou em mim kkkkk
anônimo
24/12/2017 11h19
Sou perseguido pelos anónimos chatos, ja falaram que eu parecia um ator famoso no site, tenho vergonha de mulheres lindas e problemas de relacionamento. Who i am? Heheh
anônimo
24/12/2017 11h05
Tudo que eu quero é uma namoradinha.
Sou muito carente.
Já acharam que eu era gay.
Sonho em ser pai.
Minhas respostas geralmente são em tom de piada.
anônimo
26/02/2016 22h33
cantor profissional nas horas vagas.
anônimo
24/12/2017 11h25
Kakakaakka
anônimo
24/12/2017 12h03
Vosmicê haha. A ultima vez que vi esse termo foi em uma novela da globo e isso tem tempo.
Tenho pouco tempo no site e acho que passo despercebido ainda então ninguém vai adivinhar. Pago um lanche para quem conseguir kkkk
anônimo
31/12/2016 21h26
Não .
anônimo
24/12/2017 16h45
Acabo sempre comentando mais assuntos sobre sexo.
anônimo
10/08/2020 03h01
Vc sabe q sei e sei q vc sabe o que eu sabia pra saber o q vc diz saber pq eu sei
anônimo
26/02/2016 22h29
Sou uma pessoa alta. Sou bonito e reflexivo. Algumas pessoas pensam que sou mais velho do que realmente sou.
anônimo
28/02/2016 19h43
Sincero, as vezes quieto demais até tímido, algumas vezes com um senso de humor apurado(tento rsrs), de bem com a vida, gosto de ajudar as pessoas (algumas vezes tento)....