Bom eu e minha irmã somos super fãs de uma banda desde criança. Acontece que essa banda vai fazer show na nossa cidade, e super tava afim de ir, já que isso foi parte na nossa história.

Hoje fiquei sabendo que minha amiga vai ir, e comentei com a minha irmã "minha amiga vai ir no show, pena que já acabou os ingressos".

Nisso minha irmã comentou que já tinha comprado os ingressos pra ir com a amiga dela, ela nem me falou nada e nem me convidou, fiquei bem magoada com isso, ainda mais sabendo que sou super fã.

Bom era isso pessoal, só queria desabafar mesmo.

elas perguntam
3 2
eles respondem
31/05/2019 15h25
"vai ir" é pra cair o cu da bunda. Só vai, já é a conjugação do verbo ir.

Agora vá e não peque mais.

E se é tão fã por que não marcou com a irmã e a amiga de irem juntas e comprarem juntas o ingresso?
anônimo
31/05/2019 15h23
Vai dizer que ela quer ir ver o show de Sandy e junior ?
anônimo
31/05/2019 15h40
O mundo dá volta, proxima vez que a banda tocar vc vai e nao fala nada com ela.
elas respondem
anônima
31/05/2019 15h26
É da Sandy & Júnior?
Pô, sacanagem ela não ter de chamado. Que triste!
Mas se ela acha que a amiga é uma companhia melhor, fazer o que, né?
Meus pêsames. Eu tbm ficaria super triste.
31/05/2019 15h55
Sandy e Júnior? Que tal irmos juntas? Rsrs
Bom, que pena que sua irmã agiu assim... Realmente ela poderia ter te convidado.
Mas terão outros, nao fique triste.