A mais de um ano comecei a conversar com a mulher que já conhecia há a um bom tempo. Como temos muitas amizades em comum, inclusive os meus amigos mais próximos, eles começaram a dar aquele empurrãozinho. Por isso acabei percebendo que ela gostava,e sei que ainda gosta muito de mim. Até aí tudo certo. Conversávamos todos os dias e também a via com praticamente a mesma frequência, e acabei meio que me apaixonado por ela sem saber o que realmente era aquele sentimento, e esse foi o problema, como nunca tinha me apaixonado por ninguém (tenho uma fama de frio), acabei me afastando involuntariamente por alguns messes, mas de vez em quando conseguia ver ela, coisa de uma vez por mês.
Em fim, atualmente consegui chegar a conclusão que realmente a amo, mas sito que ela acha que eu me afastei por desinteresse. Como eu acho que não conseguiria falar isso para ela pessoalmente pegaria muito mal fazer isso por outros meios como ligação ou mensagem, ou falar isso olho no olho é "obrigatório"?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
31/05/2019 15h50
Eu acho que seria melhor pra você falar pessoalmente. Você poderia ver a reação. Quanto a mim, se um homem que eu já amei se declarasse, a reação seria a mesma por qualquer meio que fosse.
anônima
31/05/2019 16h19
Ah que lindo, cara!!! Amor é um sentimento belo, tão difícil nos tempos de hoje.
Fale pessoalmente, esclareça essas coisas.
Espero que dê tudo certo entre vocês, sério! ;)

Fico tão feliz quando leio essas coisas aqui!
31/05/2019 16h16
Penso que, pega mal você não demonstrar o que sente. Esse é o x da questão pra ela. Falando por texto ou pessoalmente, irrelevante desde q vc demonstre.
Soq também deve ser difícil pra vc, com essa características de n ser mto expressivo emocionalmente. Então faça em duas etapas: manda msg meio q preparando o terreno, assim vc já vai relaxando pro momento.
Marque algo com ela pessoalmente e fala do seu sentimento.
Mostra que vc tem interesse e provavelmente ela ficará na expectativa e vc vai se preparando se soltando até a chegada desse momento.
eles respondem
31/05/2019 15h52
Fala pessoalmente.