Hoje eu fui reprovado no exame de rua pela 5 vez, já estou cançado disso tudo,até chorei depois da reprovação, meu nervosismo me atrapalha demais, mesmo eu tomando calmante. Eu sei dirigir, mas lá na hora da branco, mal saio da baliza.
Quem esta pagando é o meu pai,ele disse que se eu nao tirar até setembro (mês que a minha pauta vence) ele vai comprar a carteira pra mim. Eu acho que não vou aceitar, se for pra tirar carteira, é pra ser na moral, tanta gente, de todos os sexos e idades que conseguem desse jeito...
O que vcs acham? A princípio eu desisti, nao quero tentar mais, pelo menos até julho.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
31/05/2019 16h11
Vai compre a carteira, sai com o carro e seja culpado por causar um acidente matando pessoas inocentes por seu pai ser um irresponsável.
31/05/2019 16h35
Existem autoescolas que exploram msm!
Você poderia: ir no médico e ele lhe receitar um medicamento p essa sua ansiedade. Isso ajudaria e mt nesses momentos de estresse.
Ou procurá uma outra autoescola ou até msm instrutor. Tente tudo na devida legalidade. Uma carteira fria lhe traria mais problemas, se descoberta e msm não sendo vc nunca se sentirá seguro estando à margem da lei!!
O trânsito os pedestres agradecem!!
eles respondem
31/05/2019 16h11
Calma, as vezes demora mesmo, mas acredite em mim, um dia você consegue.
O que você não pode é sofre pressão para passar, pois ai fera com tudo mesmo.
Coloque na sua cabeça, repita isso em voz alta se necessário: EU SEI DIRIGIR, EU VOU CONSEGUIR.
Eu recomendo tomar 1 comprimido de Rivotril 0,25 mg.
Vai precisar de receita médica, mas o medicamento de 0,25 é bem fraco, vai ajuda-lo pois me ajudou.
anônimo
31/05/2019 16h22
Eu tô ligado, é foda .

Mas se todo mundo consegue vc tbm vai conseguir.

Continue praticando até chegar em um ponto que o seu domínio sobrepõe o nervosismo .

Comigo foi assim. Reprovei duas vezes no exame de moto porém pratiquei tanto mas tanto que mesmo sentindo frio na barriga e tremendo a perna eu consegui fazer tudo de maneira correta e sem errar.

Não desista.