Devo Investir no mercado de trabalho se profissionalizando em cursinho de : administração, logística,finanças e marketing (algo de que eu particularmente não gosto), ou continuar estudando loucamente para fazer vestibular, e depois tentar a sorte para ingressar em uma faculdade pública. (Pretendo cursar enfermagem).
Qual é a melhor alternativa ?

elas perguntam
5 6
eles respondem
31/05/2019 16h17
Em enfermagem numa pública você entra de boa, só estudar.
anônimo
31/05/2019 18h28
Faça aquilo que você gosta
anônimo
31/05/2019 16h28
quando você disse "terminou os estudos" pensei que se referia à faculdade. então talvez tenha má notícias pra você: pra se colocar e se manter no mercado, você nunca irá "terminar os estudos". na verdade vc está só começando pra valer agora. vai ter que fazer faculdade sim, e é só o começo, porque faculdade é um curso genérico. DEPOIS que você irá se especializar em alguma área do curso. Bora arregaçar as mangas, se animar, encontrar algo que goste e começar a estudar!
anônimo
31/05/2019 18h49
Eu graças a Deus tive a oportunidade de não estudar e aprender uma profissão ao qual trabalho até hoje.
anônimo
31/05/2019 18h53
Não
elas respondem
anônima
31/05/2019 16h17
com o quero bolsa vc consegue desconto em uma particular
é melhor vc fazer um curso que vc realmente goste
anônima
31/05/2019 16h28
Ou pode tentar uma particular, pelo ProUni. Nunca estenderei essa tara por universidade federal.
anônima
31/05/2019 18h05
To me sentindo sem rumo com superior incompleto kk
anônima
31/05/2019 16h25
Sim, acabei entrando em um curso nada a ver...
31/05/2019 18h25
É normal que isso aconteça , eu por exemplo já terminei os meus estudos. Por um tempo fiquei em dúvida entre fazer um cursinho qualquer ( do qual eu não iria gostar e seria perda de tempo) , então decidi que faria oque eu gosto e venho me preparando para o enem , pois a área de meu interesse é bastante concorrida .
anônima
31/05/2019 18h44
Estuda pro vestibular