;-; Lembrei agora , quando namorei por 3 anos pela internet e o encontro durou menos de 30 minutos , porque minha família não sabia, e depois eu terminei por medo das consequências de falar para a família, me arrependo até hoje.Seja o que for, conte logo! Porque depois que se acomodar com isso , vai ser difícil contar.
31/05/2019 16h18
Depende de como é a sua família, né... se for do tipo que vai cair em cima e não te levar a sério, nem conta. Espera para contar quando estiver perto de você encontrar a sua namorada. Se eles são mais tranquilos, só explica a situação, mesmo: "Olha, gente, eu estou namorando com uma garota, mas ela mora em outro lugar e, por enquanto, nós estamos mantendo um relacionamento a distância."
eles respondem
31/05/2019 16h17
com a boca
anônimo
31/05/2019 16h22
Você não conta. Simplesmente diga que vai viajar sozinho e encontre com ela.
E quando voltar, diga que conheceu alguém pra continuar voltando nas próximas vezes. Foi o que aconteceu comigo quando comecei a namorar com alguém a 400km de distância.
anônimo
31/05/2019 16h23
Porra cara kkkkkk
Tu pretende ir para o estado dela? ou só vai ficar webnamorando mesmo,porque aí tu nem precisa falar nada oras
31/05/2019 16h19
webnamoro kkkkkkkkkk
anônimo
31/05/2019 16h25
"mamãe, sinto muito, sei que sou a vergonha da família, mas há algo infame que preciso contar. eu tenho uma namorada, mas a gente nunca se beijou, nem se abraçou, nem andou juntos, nem.. não, sim, sim, ela existe!"
31/05/2019 16h18
Com mímica.
anônimo
31/05/2019 16h19
Fala que você tem uma namorada invisível.
A que ponto chega a carência