Na hipótese do cara já ter construído um bom patrimônio, e não tão confiante em relações pessoais ou amorosas, o que você achariam? Estranhariam?

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
31/05/2019 16h42
Sim aceitaria, se tô casando é por amor
anônima
31/05/2019 16h57
Aceito em comunhão parcial de bens,não vou ser trouxa,todo cuidado é pouco na relação com pessoas,a gente entra de coração aberto e depois toma no cu
31/05/2019 16h38
Sim, sem o menor problema.
Tenho duas pernas e dois braços bem dispostos pra trabalhar, além de um cérebro pensante.
31/05/2019 17h01
Eu tenho o meu patrimônio e não tô afim de dividir com ngm...
Quem gosta de verdade, não se importa com os bens alheios...
31/05/2019 17h05
sim, dinheiro é separado
31/05/2019 17h07
Não vejo problema em aceitar.
anônima
31/05/2019 18h23
Sim, por mim tudo bem. Eu sugeri isso ao meu namorado. A família dele já me chama de golpista sem ainda termos nem nos casado, imagine se a gente se casar em comunhão. Se ele morrer, a família dele que se mate na justiça pelos trocados que ele deixar. Eu não faço a mínima questão de ficar com um centavo do dinheiro dele e se nós nos separarmos, eu voltarei a minha condição original, com a qual eu já estava muito bem acostumada.
31/05/2019 16h45
Eu aceitaria. Mas esse motivo aí foi meio estranho, ao menos o modo como você colocou. " (...) e não tão confiante em relações pessoais ou amorosas". Se ele pensa assim, ele que não case, oras.
Uma coisa é estar ciente de que o casamento pode não fazer mais sentido um dia e vocês possam se separar, seja lá por qual motivo. A gente não tem certeza de nada. As relações podem acabar, sim. A vida é isso. Mas do jeito que você falou, parece que já está pensando nesse casamento como algo infeliz, já pensando no fim, ao menos eu tive essa impressão. Se você não é uma pessoa "tão confiante em relações pessoais e amorosas", é melhor rever algumas coisas antes de entrar nesse estágio do relacionamento.
eles respondem
anônimo
31/05/2019 16h38
obs
31/05/2019 16h51
O regime de comunhão parcial de bens, é o mais indicado.
31/05/2019 16h55
Imagina a mulher com tudo conquistado e o cara querendo comunhão de bens kakakak
31/05/2019 16h57
o regime padrão já faz um tempão que é a comunhão parcial de bens. Seu patrimônio construído JAMAIS iria entrar numa possível partilha.
caralho.