eles respondem
a velha e boa chinelada. o princípio de tudo, a causa primária de todas as coisas
Com minha mãe era na base da chinelada.
Meu pai era só um olhar e eu já sabia que tinha feito algo errado, quando ele abria a boca pra dar sermão então...
Eles tiravam sim, videogame, TV e etc.
Proibir de sair quase nunca, pq só fui começar a sair mesmo depois que fiz 18.
Surra de língua. Preferiria ter apanhado, seria menos doloroso
Beliscao que quase arrancava pedaço, cintada que marcava o couro, escrever mil vezes num caderno "Nao vou mais fazer.... "
Boa e velha surra.
Mas isso era mais departamento da mãe. Meu velho era mais do psicológico. Lembro quando minha irmã chegou da escola fedendo a cigarro. Ele esperou a hora da janta, levantou, foi mexer na mochila dela. Voltou, se sentou e acendeu o cigarro, foi fumando um por um e jogando as cinzas no prato dela. E mandando ela comer tudo. O recado foi dado pro resto dos filhos.
Me davam chineladas, cinto e me botavam de castigo isolado de todos e de tudo(sem TV, sem desenhos, sem videogame) até eu me arrepender e não querer mais ficar daquele jeito. E era uma boa prática msm, as vezes em que aprontei tanto a ponto de me dar castigos, eu me esforçava depois para não fazer nada grave haha. Só aprontava coisa boba e o resultado era chinelada e o cinto.
Tapas surras gritos e dizerem que eu nao presto pra nada ngm gpsta de mim e eu nascer desgracou tudo isso o tempo todo
cintada/tapas/proibir video game/tv...nao sair de casa, nao comer sobremesa kkkk
Quando eu fazia merda eu além de apanha de kener eu ficava 1 semana ou alguns dias trancado no quarto, so saia do quarto pra ir no banheiro e pra comer, e quando era menor nos trabalhos de casa ele me explicava se eu errava eu tomava um pescosao.
"Sente aqui, vamos conversar."
God, como eu preferiria ter apanhado de havaina como todo remelento era.
Não lembro. Meus pais falam que eu era muito bonzinho.
A famosa chinelada! E castigo...
elas respondem
Apanhava com vara de marmelo. Mas era bem difícil isso acontecer, eu não aprontava.
Ficar joelho no milho de pipoca pedindo perdão a Deus. Olha que eu nem era uma criança tão terrível assim, só fugia de casa e batia nas outras crianças, mas eu sempre vivi em um lar violento também.
Eu acho que só fiquei de castigo duas vezes. Uma vez, cortaram a TV por dois dias; na outra, eu já tinha uns 10 anos, acho, e fiquei sem poder usar o computador por uma semana, pois estava jogando Habbo e um cara falou coisas com contexto sexual (lembro inclusive que ele tinha falado um palavrão, e o jogo censurou com "bobba"), a minha mãe viu e brigou comigo, porque ela vivia me dizendo que eu não deveria conversar com pessoas que eu não conhecia e achou que o rapaz estava falando comigo, mas na verdade era com outra pessoa. Só sei que ela ficou super brava e preocupada. Quando voltei a usar o computador, ela ficou me monitorando e me deu horários específicos para usar a internet, isso durou algumas semanas.
Acho que deve ter algo que eu não me recordo, mas meus pais sempre disseram que eu era uma criança muito obediente e que não deu trabalho. Na verdade, acho que já levei alguns tapinhas ou chineladas. Eu era uma criança meio insistente às vezes.
Me batiam ou me proibiam de fazer algo que eu gostava. Mas na maioria das vezes só me batiam mesmo.
A chinela na bunda era infalível!
Hahahah.
Chineladas, cintadas, palmadas, as vezes me deixava sem tv ou não autoriza eu sair pra determinados lugares.
Umas chineladas, ficar de castigo na cadeira.
Surra. O cinto do pai ficava na janela. Quando escondi, apanhei de chinelo.
Cortavam regalias e davam sermões disciplinantes.
Minha mãe me batia de cinto, chinelo e cabo de vassoura. Meu papis, gostava de nos dar surra de palavras, e isso era pior do que a dor física de apanhar da minha mãe.
Coisas cruéis e humilhantes. Hoje, eu acho ridículo o que alguns pais fazem com os filhos. Ainda vêm dizer aqui no site que os pais devem sim fazer e acontecer. A pessoa coloca uma criança no mundo e acha que a criança a ela "pertence", como se fosse uma propriedade ou um objeto. Eu não fico surpresa quando vejo casos de filhos que mataram os pais.
Apanhei de cinto, chinelo, beliscão ksksks meu pai nunca fez nada, só minha mãe. Tenho medo dela até hoje skksksksk ela colocava medo só de olhar, ou quando ameaçava, ou gritando... E claro, ficar de castigo, sem poder brincar, ver tv, essas coisas... E quando ela me fez decorar a tabuada do 1 ao 10 por ter tirado nota vermelha na segunda série. E depois me chamava todas as tardes pra me perguntar aleatoriamente ksksksk tortura psicologica.