Eu e meu namorado somos virgens.
Eu tenho medo dele ficar tão louco no negócio, não ir com cuidado e acabar me machucando. Ou pior, gozar dentro de mim.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
31/05/2019 17h28
Sim, basta ser cuidadoso.
31/05/2019 17h30
Ele vai empurrar pra dentro de qualquer jeito e gozar em 30segundos.
Aconselho a se tocarem bastante antes e quem sabe ele fazer um oral, vai te deixar excitada e vai baixar a adrenalina dele
31/05/2019 17h37
Use camisinha, mas tenha calma, nada de muita euforia, vá devagar