O site é legal, mas tenho observado que muitas pessoas se utilizam do anonimato para ofender outras pessoas e desrespeitar comentários alheios. Acho que deveria ter uma forma de impedir comentários de natureza agressiva e desrespeitosa, como xingamento e desmoralização. Usuários que se escondem por trás do anonimato para xingar os outros, deveriam ser banidos do site.

eles perguntam
3 5
elas respondem
26/02/2016 22h48
Eles são. Marca o @marcus que ele resolve esse problema quando isso acontece.
09/03/2016 02h31
Pra evitar que pessoas como eu que tem a intenção de ser sinceros participem
anônima
11/04/2017 01h22
O pior é usar o anônimo para desmoralizar alguém.Xingamentos é só ignorar.
eles respondem
anônimo
27/02/2016 02h30
Cara.
Dê trabalho pros moderadores.
Se vc se sentir ofendido é só marcar os caras na postagem ou entrar em contato com eles.
Eles estão aí pra fazer daqui um local bacana e com propósito de ajudar a tirar dúvidas.
Seja chato. Reporte tudo que achar ofensivo e desrespeitoso.
27/02/2016 03h35
mas tem alguns que gostam de ofender e não é em anónimo.
09/03/2016 02h40
Ahh vai tomar no cú!
27/02/2016 00h54
Por enquanto a única maneira é marcando os admins...
Já aconteceram muitas tretas aqui por causa disso...
Acho que o ideal talvez, além de avisar aos moderadores, seria ignorar o agressor...
26/02/2016 22h47
Pois é...