1.23K  26/02/2016 23h42

Escreva uma situação da sua vida e no final coloque *E se fosse você" pode ser em anônimo, aí o pessoal comenta na resposta oq faria se fosse com ele. (gostei da brincadeira kk
A minha:
* Morro de ciúmes do meu professor, ele namora e ele nem sabe q tenho uma paixão por ele. E se fosse você? *

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
26/02/2016 23h16
Estou interessado por uma menina desse site.
Mora longe mas se ela topar não me incomodo em dá um jeito de visita-la antes do segundo semestre

So que tenho minha vida aqui, não posso mudar pra la, vou poder passar 7 dias no maximo. E se eu for e me apaixonar por ela? Seria impossível manter um relacionamento a distância certo? E se fosse você? (Ela deve estar lendo, uf
26/02/2016 23h02
Quero pular de um avião perto de explodir levando comigo a caixa preta.

Mas tem muitos tubarões no mar, posso ficar no avião e evitar que ele exploda e me entregar, posso pular nos tubarões e tentar escapar ou posso morrer e seria mais fácil.

E se fosse você?????
anônimo
26/02/2016 23h42
Se declara ele vai amar
elas respondem
26/02/2016 23h07
Se eu fosse a moça do professor, certamente eu tentaria desviar meu coração desses sentimentos, pois ele é comprometido.

Agora já a questão do @Alvinho, já não consigo me ver nesta situação, até porque morro de medo de viajar de avião, apesar de já ter o feito diversas vezes... rs