Que é indicada como tratamento eficaz pra ansiedade social.. se sim, como foi fazer terapia, ajudou?

Eu nunca fiz terapia, as vezes sinto vergonha de ir mas eu nao quero permanecer na mesma situação, me sinto frustrada, tenho dificuldade em mudar minhas atitudes e pensamentos, e por vezes só foco nos meu erros como se eu só tivesse defeitos, me sinto triste, culpada, estagnada..

elas perguntam
7 3
eles respondem
31/05/2019 20h07
eu passo pelo problema, mas acho que nao ajudaria muito, ja fiz sessões com psicologos e amenizou por um tempo, mas em comparaçao do que era antes ta um pouco melhor
anônimo
31/05/2019 20h08
Poxa, me descreveu. Nunca fiz, mas já li vários artigos científicos q comprovam a eficiência do tratamento da fobia social com TCC. To precisando fazer e não tenho qm pague pra mim e tbm n trabalho.
31/05/2019 18h23
A melhor terapia na minha opinião é o auto-conhecimento, enriquecimento cultural, aprender sobre tudo que eu gosto no geral.

Funcionou cmg
anônimo
02/11/2019 21h10
Não vai resolver o seu problema.
anônimo
31/05/2019 18h17
Não.
anônimo
02/11/2019 21h04
não, fui na psicóloga e não gostei
02/11/2019 21h07
Eu já fiz sim, na época que tinha 10, 11 anos de idade, mas não me ajudou muito não, o que realmente resolveu meus problemas mesmo nesse sentido emocional e existencial foi isso aqui:http://www.osaltoquantico.com.br/
elas respondem
anônima
02/11/2019 21h09
Eu estou fazendo terapia cognitiva comportamental uma vez por semana. Mas tenho problemas psicologicos bem graves que aparecem periodicamente. A terapia me ajuda e muito mesmo. Não precisa ter vergonha de ir, vale a pena, nos ajuda a entender muitas coisas e aprendermos a lidar com nossos sentimentos e atitudes.
anônima
31/05/2019 20h05
Não, nem gostaria de fazer.
anônima
02/11/2019 21h05
só fui uma vez e não gostei :(