Tenho 18 anos e sou bv. A maioria dos caras não querem compromisso hoje em dia.
Dizem que pra mulher arrumar homem não é difícil. E na verdade não é mesmo, se eu quiser chamar alguém pra vir na minha casa transar hoje, bem provável que eu conseguiria.
Só não sei se conseguiria de boas...
----> Meninas alguma de vocês perdeu a virgindade de maneira casual? Como foi depois?
Não sei se mudaria algo na minha vida depois de transar também ou até mesmo depois de beijar alguém. Pelo menos eu poderia manter um contatinho, tipo uma amizade colorida e chamar ele quando quisesse transar e vice versa.
Meu pensamento é meio sem noção?

PS: Venho pensando nisso ultimamente, já que minhas primeiras e últimas tentativas de arrumar alguém sério foram um fracasso.

Éeee ele não me mandou mensagem kkk
Eu já sabia que iria dar tudo errado, mas tentei manter o otimismo e foi um fracasso.☺

elas perguntam
16 7
eles respondem
anônimo
31/05/2019 18h42
Faz isso não pf. Faça com quem vc gosta.
anônimo
31/05/2019 18h44
Você estar é com medo de ser tachada de virjona velha, e por isso quer perder, olha só só perca com uma pessoa q tu goste mesmo e que você esteja preparada msm.
anônimo
31/05/2019 19h01
Milly, se sente que é uma boa, vai la, seja apenas um pouco mais seletiva. a primeira vez é diferente das demais. Nunca nos arrependemos de ter vivido um pouco, mas sempre pensamos que poderíamos ter aproveitado mais depois que tudo passa
anônimo
31/05/2019 21h11
N se preocupe, tenho 22 anos e sou virgem tb.. A ideia é perder com alguem que eu goste, apesar de achar dificil alguem gostar de mim, mas no momento estou focando em ganhar dinheiro pra comprar um AP pra minha mãe e dps ir embora daqui.
31/05/2019 20h23
Eu só lamento mesmo por esses dois fracassos, mas o que eu posso dizer pela minha observação, não por experiência direta, porque se eu não tivesse encontrado minha última ex, mesmo tendo terminado como terminou, eu ainda seria virgem hoje com 30 anos, então o que eu digo é que segundo minha percepção, isso não faz bem para ninguém e a bagagem que se pega assim é extremamente negativa e tóxica e vai impactar negativamente nos seus futuros relacionamentos, vai desenvolver um certo nível de cinismo em voce, isso varia de acordo com sua sensibilidade emocional, mas a cada uma dessas tentativas que voce se envolver emocionalmente e se der mal ,seu cinismo vai aumentar e vai ser cada vez mais difícil acreditar em relacionamento sério. Basicamente foi isso que aconteceu com a geração de 90 e atualmente o mundo está uma bagunça por conta disso ,mas faça como achar melhor.
31/05/2019 20h20
sexo casual nao soma em nada...vai por mim
31/05/2019 20h16
Há um tempo atrás eu não ligaria de perder, hoje em dia com 21 anos, aquela pressa toda sumiu, então não ligo de perder só quando entrar em um relacionamento.
Mas de qualquer forma, se acontecer, aconteceu.
31/05/2019 19h18
Provavelmente, sim Milly!
Normalmente, a 1ª vez marca e será uma lembrança boa ou ruim para sempre. Pelo menos, escolha alguém que seja carinhoso e te respeite.
E sim, claro que vc consegue, sexo é muito fácil, só chamar que aparecerão vários caras ai. Mas veja se é alguém que quando vc lembrar disso daqui a anos, gostará dessa lembrança.
anônimo
31/05/2019 19h08
Eu acho que é para fazer com alguém especial, enfim...
anônimo
31/05/2019 18h49
Qual é o perfil desses caras que estão te rejeitando, vc deve ser bem exigente.
31/05/2019 18h48
Não adianta, mas vou te falar que tanto faz...

Se vc se segurar e for transar só bem mais pra frente, com um cara legal, vai acabar parando e pensando depois: porra, mas é tão tranquilo! deveria ter feito isso antes, não é um bicho de sete cabeças.

-Já se vc transar agora com um desses gricolão pau no cu aí da região, talvez vá parar pra pensar lá pelos seus 20: porra, devia ter ido a primeira vez com um cara minimamente razoável.

Ou seja, tanto faz. Sempre a outra opção parecerá mais interessante.
anônimo
31/05/2019 18h47
A decisão deve ser sua,se achar que deve ficar com alguém assim,que seja então
31/05/2019 18h47
Primeiro lugar vc não vai “perder” nada. Só vai deixar de ser virgem.
anônimo
31/05/2019 19h45
Você pode até perder num sexo casual. O que não pode é se apaixonar pelo cara, querer um relacionamento sério com ele, ele não querer e depois você sair por aí dizendo que homem é cafajeste.

Ou você se arrepender e acusar o cara de estupro.
31/05/2019 21h17
Tomara que se arrependa.

Seu pensamento é normal.
anônimo
31/05/2019 19h09
Acho que sim, você ta se sintindo meio pressionado com esse lance de beijar\transar porq é bv e tals.. o que é totalmente normal, e ser virgem e bv tmb é.

Agora, tudo depende do valor que você da emocionalmente pras coisas, é por essa razao q se pode se arrepender.

gostaria de ficar com um cara casualmente e transar? lembrando que muito provavelmente, transe e o cara suma depois? é casual, sexo casual é isso.. o bv, menos importante, pode perder até jogando vdd ou consequencia.
elas respondem
anônima
31/05/2019 21h18
Menina, para que tu queres isso? Colocam tanta expectativa nisso. Daqui há alguns anos vc verá que é perda de tempo e energia ficar pensando que precisa perder a virgindade. Você é tão nova. Aproveite sua vida, curta sua própria companhia e a companhia de seus amigos e família. Cada um tem seu tempo para tudo na vida.
anônima
31/05/2019 18h51
Milly, depende muito de você isso.

Não importa o que as pessoas do site digam, alguns vão dizer que é bom, outros que é ruim. Mas no final essa é a sua escolha.

Se tu quiser perder casualmente para ver como é, tudo bem. Se quiser conhecer alguém daora algum dia e perder assim, tudo bem também ;)
Só você sabe se iria se arrepender ou não.
anônima
31/05/2019 18h49
Sem querer endeusar a virgindade, mas eu acho que a sua primeira vez deve ser com alguém especial. Ainda sou virgem, não tenho experiência, mas todas dizem que dói bastante, então se essa primeira vez for com um cara estúpido, a experiência pode ser bem ruim.
anônima
31/05/2019 18h46
Não se desespere que vai se arrepender! Espere se apaixonar e ser recíproco.
31/05/2019 18h45
Muito provavelmente, pois você estaria fazendo isso por certo desespero, e não por realmente ter vontade de transar. Se quiser perder a virgindade dessa forma, você é quem sabe. Mas eu particularmente acho que é uma coisa especial e não deve ser feita com um ficante qualquer. Melhor não fazer isso.
31/05/2019 18h41
Eu acho q vc deve se preservar.
Eu pensava em casa virgem,hj vi q isso n será possível,então perderei qnd eu namorar.
Vc é beeem novinha,n deveria ficar assim kkkk ainda há mt tempo. Espera conhecer algm legal ,a pessoa n precisa te fazer mil promessas mas q te respeite.

Eu te falei ontem q era para desistir dele,homem é td igual. N fica triste n. Deve ter outra na jogada.
anônima
31/05/2019 21h18
sim